quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

BYD lança três novos modelos de automóveis com sistema híbrido DM-i

Em 11 de janeiro, a BYD lançou oficialmente seu novo sistema híbrido DM-i e três modelos novos de automóveis em um evento em Shenzhen. O sistema usa tecnologias híbridas plug-in da BYD baseadas principalmente em eletricidade, que fornece altas velocidades com economia de energia, tornando os veículos verdes e ecológicos.

O sistema reduz o consumo de combustível para 3.8L - 100 km, e o combustível combinado e o alcance elétrico de cruzeiro excede os 1.200 km, enquanto o tempo de aceleração de 0 -100 km/h é 2-3 segundos mais rápido que o de veículos de combustível similar. Ele pode fornecer uma experiência de direção que se parece com a de veículos totalmente elétricos, graças às suas tecnologias exclusivas.


Os três modelos equipados com o sistema híbrido DM-i - Qin PLUS DM-i, Tang DM-i e Song PLUS DM-i (da esquerda para a direita).

Com o sistema híbrido DM-i agora sendo lançado para produção em massa, os três modelos equipados com o sistema - Qin PLUS DM-i, Song PLUS DM-i e Tang DM-i - iniciaram as pré-vendas no evento de lançamento.

"O sistema híbrido DM-i é uma obra-prima da BYD, que desempenhará um papel disruptivo para a supremacia dos veículos a combustível", disse Wang Chuanfu, presidente da BYD. “Isso transformará a estrutura de consumo do mercado automotivo chinês e nos levará mais perto do sonho de uma viagem limpa e verde. Queremos que o sistema híbrido DM-i entre no segmento de mercado onde os veículos de combustível tradicionais são dominantes e nos ajude a conquistar nosso próprio espaço neste campo competitivo”.

O lançamento do híbrido DM-i e a pré-venda dos novos veículos são eventos marcantes para a BYD, apresentando um novo ponto de partida para a marca. Baseando-se nas vantagens técnicas únicas do sistema híbrido DM-i, os três novos veículos irão abalar as regras do jogo no mercado de veículos de combustível tradicional, acelerando a mudança para a mobilidade verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário