sábado, 16 de janeiro de 2021

Emirates expande suas operações nas Américas em linha com o aumento da demanda de passageiros

A Emirates anunciou que retomará os serviços diretos para Seattle (a partir de 1º de fevereiro), Dallas e São Francisco (a partir de 2 de março), oferecendo aos seus clientes conectividade perfeita via Dubai de e para destinos populares em Oriente Médio, África e Ásia.

A adição desses três destinos levará a rede norte-americana da Emirates a 10 destinos após a retomada dos serviços para Boston, Chicago, Houston, Los Angeles, Nova York JFK, Toronto e Washington DC.

Os voos de / para San Francisco serão operados quatro vezes por semana no Boeing 777-300ER da Emirates, enquanto os voos de / para Seattle (operando quatro vezes por semana) e Dallas (três vezes por semana) serão operados com o Boeing 777-200LR de duas classes, oferecendo 38 poltronas reclináveis ​​na classe Executiva e 264 poltronas ergonomicamente projetadas na classe econômica.

A companhia aérea também oferecerá aos seus clientes mais opções e escolha com voos adicionais para Nova York, Los Angeles e São Paulo. A partir de 1º de fevereiro, a Emirates operará voos diários duplos para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) e um voo diário para Los Angeles (LAX). Os clientes da Emirates também têm acesso contínuo a outras cidades dos EUA por meio dos acordos de codeshare da companhia aérea com a Jetblue e a Alaskan Airlines.

Na América do Sul, a Emirates vai lançar um quinto voo semanal para São Paulo (a partir de 5 de fevereiro), oferecendo aos clientes no Brasil ainda mais opções de viagens com maior acesso à sua rede em expansão. Além de São Paulo, os clientes da Emirates podem desfrutar de conectividade perfeita e acesso a 24 outras cidades no Brasil por meio da parceria de codeshare da companhia aérea com a GOL e seus acordos interline com a Azul e LATAM.

A Emirates reiniciou com segurança e de forma gradual as operações em sua rede e atualmente atende a 114 destinos em seis continentes.

Desde que retomou a atividade turística com segurança em julho, Dubai continua sendo um dos destinos turísticos mais populares do mundo, especialmente durante o inverno. A cidade está aberta para visitantes internacionais de negócios e lazer. De praias ensolaradas e atividades históricas a instalações de lazer e hospitalidade de classe mundial, Dubai oferece uma variedade de experiências de classe mundial. Foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo Safe Travels do World Travel and Tourism Council (WTTC) - que endossa as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e segurança dos hóspedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário