segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Emirates usa sua nova aeronave A380 com classe econômica premium em voos para Londres

A Emirates anunciou que vai usar sua nova aeronave A380 com novos assentos da classe econômica premium e acessórios luxuosos em todas as cabines nos voos para o aeroporto de Heathrow, em Londres.

A partir de 4 de janeiro, os passageiros de voos entre Dubai e Heathrow em Londres podem aproveitar a nova aeronave A380 da Emirates. Operando os voos EK003/EK004, a aeronave deve sair de Dubai diariamente às 14h30 e chegar às 18h20 no aeroporto de Heathrow, em Londres. O voo de volta sai de Londres às 20h20 e chega em Dubai no dia seguinte às 07h20. Todos os horários são locais.

Na semana passada, a Emirates apresentou sua nova aeronave A380 com novos assentos na classe econômica premium, que oferecem ampla distância entre os assentos de até 40 polegadas, além de novos assentos da classe econômica semelhantes aos instalados em sua nova aeronave Boeing 777-300ER, melhorias nas populares Primeira Classe e Classe Executiva da aeronave A380, incluindo os serviços exclusivos Shower Spa e Onboard Lounge, e cores e acessórios modernizados em todas as cabines.

Enquanto a Emirates não implementa os assentos da classe premium em outras aeronaves, a companhia aérea pretende oferecer esse serviço como upgrade especial a clientes avaliados segundo seu critério. Todas as outras cabines exclusivas - Primeira Classe, Executiva e Econômica - da aeronave A380 da Emirates estão disponíveis para reserva no emirates.com ou por meio de agentes de viagens.

A companhia aérea retomou sua rede de voos de forma segura e gradual nos últimos meses, trazendo de volta experiências exclusivas a bordo e no solo com medidas abrangentes para a saúde e segurança de seus clientes e funcionários.

A Emirates atualmente oferece 5 voos diários para o aeroporto de Heathrow, em Londres, 4 deles operados com a aeronave A380. A companhia aérea também opera 10 voos semanais para Manchester e voos diários para Birmingham e Glasgow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário