sábado, 2 de janeiro de 2021

Etihad Airways apresenta serviços de voos charter

A Etihad Airways expandiu seus negócios com o lançamento de voos charter e especiais. Totalmente personalizável, os hóspedes a negócios e lazer podem escolher entre uma variedade de opções de voo, incluindo um serviço dedicado ao passageiro, um voo somente de carga ou um pacote combinado de passageiros e carga.

Alex Featherstone, vice-presidente de planejamento de rede e alianças da Etihad Airways, disse: “Embora a pandemia COVID-19 continue a impactar a indústria da aviação comercial, os voos charter oferecem uma alternativa conveniente para viagens, proporcionando aos clientes a flexibilidade de escolher o horário de partida, destino e rota. ”

Este ano, a Etihad voou mais de 500 voos charter, incluindo voos de passageiros, governamentais e humanitários. Mais de 3,8 milhões de toneladas de carga foram transportadas para o governo de Abu Dhabi como parte do programa de ajuda nacional usando serviços de fretamento.

Etihad Wellness, o programa de saúde e segurança da companhia aérea, garante que os mais altos padrões de higiene sejam mantidos em voos charters em todas as fases da viagem do cliente. Isso inclui Embaixadores de Bem-Estar especialmente treinados, os primeiros na indústria, que foram apresentados pela companhia aérea para fornecer informações essenciais sobre saúde em viagens e cuidados no solo e em todos os voos.

Como parte do programa Etihad Wellness, a cobertura de seguro global COVID-19 está incluída para todos os passageiros que viajam com a Etihad.

A Etihad também fretou voos para times esportivos, incluindo um voo de última hora para o Manchester City Football Club em 2019, para ajudá-los a continuar a turnê de pré-temporada na Ásia, depois que enfrentaram um atraso em sua viagem inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário