A Southwest Airlines Co. compartilhou sua intenção de oferecer serviço ao Aeroporto de Santa Bárbara e ao Aeroporto Internacional Fresno Yosemite no segundo trimestre de 2021.
"Nossa chegada ao coração da Califórnia , tanto na costa central quanto no vale central, encerrará quase quatro décadas de investimento em nossos clientes e comunidades da Califórnia", disse o diretor comercial e vice-presidente executivo da Southwest Airlines, Andrew Watterson . "Enquanto outras companhias aéreas parecem se apaixonar e desapaixonar pelo estado, estamos focados em aumentar o alcance de nossas tarifas baixas e políticas flexíveis em lugares onde esperamos que façam a diferença."
"Durante anos, os residentes e empresas em toda a Califórnia Central expressaram o desejo de serviço e conectividade da Southwest para sua vasta rede de destinos e atendimento ao cliente de renome", disse Kevin Meikle, Diretor de Aviação do Aeroporto Internacional Fresno Yosemite. "A Southwest expandirá o portal de transporte aéreo do Vale Central para os Parques Nacionais Yosemite , Sequoia e Kings Canyon, e esperamos nossa nova parceria com a Southwest e sua chegada na primavera."
"Saudamos a decisão ousada da Southwest de entrar em uma das regiões mais vibrantes e bonitas da Califórnia , trazendo visitantes à nossa extensa costa para vivenciar nosso clima mediterrâneo ameno e arquitetura distinta de influência espanhola", disse a prefeita Cathy Murillo de Santa Bárbara . "Para nossos residentes, nossa parceria com a Southwest irá energizar a recuperação econômica que virá em 2021."
Junto com Palm Springs , que recebeu seu primeiro voo da Southwest em 19 de novembro de 2020, a adição de Fresno e Santa Bárbara posicionará a Southwest Airlines como uma opção em 13 aeroportos da Califórnia antes do verão de 2021, aprofundando ainda mais o compromisso da transportadora com o Golden State. Southwest longa levou mais viajantes aéreas para, de e dentro Califórnia do que qualquer outra transportadora, um legado sustentada no relato mais recente de US dados do Departamento de Transporte dos Estados Unidos sobre passageiros de avião que voam sem escalas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário