sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

GOL retoma voos para Dourados em fevereiro

A GOL Linhas Aéreas retomará os voos para Dourados-MS neste mês de fevereiro deste ano com seus jatos Boeing 737NG. Os bilhetes já estão à venda, e a primeira decolagem desta nova fase está prevista para o próximo dia 3 (quarta-feira) com destino ao aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Serão três voos por semana para o importante polo regional do centro-sul do estado do Mato Grosso do Sul (com expectativa de ampliação no próximo mês), reconhecido pela produção agropecuária e atuação em serviços em toda a região, sendo também conhecida como Portal do Mercosul (pela proximidade com o Paraguai), e abrindo assim uma rota mais rápida para cidades como Ponta Porã e a turística Bonito.

O retorno da GOL com o Boeing neste destino, que estava sendo operado desde julho/2020 por nossa parceria VOEPASS, reduz o tempo da viagem e melhora o acesso para empresas, que terão mais opções para envios de produtos e cargas dos mais diversos pontos do País e do exterior. Favorece, ainda, aqueles que precisam viajar neste momento, por questões familiares, médicas ou de trabalho, além do retorno gradual do fluxo de turistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário