sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Hotel Nacional lança campanha "Summer Season HN"


O Hotel Nacional está com uma campanha especial para as férias de verão 2021. Quem deseja ir ao Rio de Janeiro e se hospedar em um dos melhores hotéis da cidade terá a "Summer Season HN" como incentivo. A promoção contempla pacotes com valores a partir de 10 x de R$ 47,80 (Valor para o casal). Entre outras vantagens, também estão a cortesia para duas crianças de até 12 anos, pagamento facilitado em até 10x sem juros e pacote com café da manhã.

A ação é válida para compras até o dia 28 de fevereiro, com período de hospedagem de 3 de janeiro a 28 de fevereiro. O hotel segue cumprindo o Protocolo de Segurança WAM Clean & Safe contra a COVID-19. Para ter acesso ao regulamento, compra e mais informações sobre a promoção confira no site www.hotelnacionalriodejaneiro.com ou pela central de reservas no 0800 620 7575.

Sobre Hotel Nacional

Fundado em 1972, pelo empresário José Tjurs, o local é uma referência no seu segmento e um ícone da cidade do Rio de Janeiro. Em 2019, o Hotel Nacional foi reinaugurado em grande estilo pelo grupo WAM Hotéis e Resorts. As obras de repaginação pelas quais o hotel passou primam pelo conforto e itens de diversão para a família, atendendo a um público cada dia mais exigente. Hoje, o Hotel Nacional é considerado o mais moderno da América Latina e um dos mais importantes hotéis da cidade do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário