quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

“MiG” Corporation concluiu o reparo e a atualização do lote de MiG-31


A fábrica de aeronaves de Nizhny Novgorod «Sokol», subsidiária da «MiG» Corporation (parte da PJSC «UAC» de SC «Rostec»), concluiu o contrato para revisão e atualização do lote de caças-interceptores MiG-31. Em 25 de dezembro, a última aeronave de combate foi transportada para o aeródromo de sua base.

«O MiG-31 atualizado tem alto desempenho e é capaz de resolver com sucesso as missões de combate nas condições atuais”, afirmou JSC «RAC« MiG »Diretor-gerente Andrey Gerasimchuk.- Hoje a fábrica de aeronaves Nizhny Novgorod« Sokol »continua reequipamento técnico, que vai torná-lo possível utilizar novas tecnologias, aprimorar o sistema de produção, aumentar a eficácia empresarial e cumprir as obrigações contratuais em todo o escopo, em tempo determinado e com alta qualidade ».

O MiG-31 é a primeira aeronave de combate de quarta geração, projetada para a defesa aérea do país. O último contrato para atualização de lote de caça-interceptores foi assinado em 2019. O MiG-31foi projetado no AI Mikoyan Design Bureau. A fábrica «Sokol» é a única que os produz em série. O empreendimento planeja realizar obras para posterior renovação da frota de aeronaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário