sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Resort em Maceió lança passeio de catamarã até as exclusivas e inexploradas Piscinas Naturais do Pratagy


Nada de #PerrengueChique para o turista que sempre sonhou em nadar com peixinhos durante as férias no nordeste. No Pratagy Beach All Inclusive Resort, de Maceió, Alagoas, a experiência é até melhor do que a encomenda. Situado em um santuário natural repleto de belezas de ambos os lados, o empreendimento anuncia a criação de um novo serviço para os hóspedes: um passeio de catamarã até as exclusivas e inexploradas Piscinas Naturais do Pratagy.

Pontuada por peixinhos coloridos, a atração ganha forma na praia em frente ao resort, nos arrecifes de corais, durante os períodos de baixa maré, que ocorrem em horários específicos do dia e é perfeita para todas as idades. Os destaques do passeio ficam por conta da diversificada fauna marinha, presente em mais de 20 espécies de peixes diferentes, polvos, moluscos, estrelas do mar e, claro, corais de múltiplas pigmentações.

A mais nova opção de lazer e entretenimento oferecida pelo Pratagy Beach é exclusiva para hóspedes, custa R$ 70,00 por pessoa e já está em operação. O passeio tem duração mínima de 2h30 e máxima de 3h e tem saídas diárias, a depender da maré e condições climáticas.

Está incluso na oferta: passeio de catamarã com saída no próprio resort, máscara de mergulho, água, sucos e frutas para consumo dentro da embarcação.

Serviço

Valor: R$70

Frequência: Diariamente - a depender da tábua da maré.

Veículo: Catamarã

Passeio exclusivo para hóspedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário