sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Qatar Airways retoma os serviços de Atlanta e aumenta as frequências de Chicago, Dallas-Fort Worth, Houston, Miami, San Francisco e Seattle

A Qatar Airways irá adicionar seu 12º portão de entrada nos EUA com a retomada dos voos de quatro semanais Atlanta a partir de 1º junho. A transportadora também aumentará significativamente as frequências, adicionando 13 voos semanais adicionais para operar um total de 83 voos semanais em seus 12 gateways. Tendo se tornado a maior transportadora internacional durante os estágios iniciais da pandemia, a companhia aérea aplicou seu conhecimento incomparável dos fluxos globais de passageiros e tendências de reservas para reconstruir sua rede global e consolidar sua posição como a principal companhia aérea do Oriente Médio conectando os EUA à África, Ásia e no Oriente Médio.

O CEO do Qatar Airways Group, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, disse: “Estamos orgulhosos de ser a companhia aérea líder no Oriente Médio, fornecendo conectividade segura e confiável de e para os Estados Unidos através do Melhor Aeroporto do Oriente Médio, o Aeroporto Internacional de Hamad . Como nunca paramos de voar para os Estados Unidos durante a pandemia, reconstruímos continuamente nossa rede, gradualmente retomando destinos e adicionando mais frequências. Com o próximo lançamento de Seattle e a retomada de Atlanta, chegaremos a 12 gateways nos EUA, dois a mais do que operávamos antes do COVID-19.

“Nosso compromisso com o mercado dos Estados Unidos também nos permitiu adicionar e expandir parcerias estratégicas com transportadoras americanas, oferecendo aos nossos passageiros centenas de conexões de voos adicionais com a Alaska Airlines, American Airlines e JetBlue. Enquanto esperamos a recuperação global das viagens em 2021, continuaremos focados em fornecer conectividade contínua, segura e confiável para nossos milhões de passageiros e garantir que continuaremos a ganhar sua confiança sempre que escolherem voar com a Qatar Airways ”.

Em linha com a constante reconstrução da rede dos EUA pela companhia aérea, a Qatar Airways planeja retomar os serviços e aumentar as frequências para vários destinos:

- Atlanta (quatro voos semanais a partir de 1 de junho)

- Chicago (aumentando para 10 voos semanais a partir de 4 de março)

- Dallas-Fort Worth (aumentando para 10 voos semanais a partir de 2 de março)

- Houston (aumentando para voos diários a partir de 14 de março)

- Miami (aumentando para três voos semanais a partir de 3 de julho)

- San Francisco (aumentando para voos diários em 2 de julho)

- Seattle (quatro voos semanais começando em 29 de janeiro e passando para voos diários em 1º de julho).

Seattle é o sétimo novo destino e o segundo nos EUA a ser adicionado pela Qatar Airways desde o início da pandemia. O lançamento de voos para Seattle e a retomada de Atlanta aumentará a malha americana da Qatar Airways para 12 destinos nos EUA, conectando-se a centenas de cidades americanas por meio de parcerias estratégicas com a Alaska Airlines, American Airlines e JetBlue. Atlanta e Seattle unem-se aos destinos existentes nos Estados Unidos, incluindo Boston (BOS), Chicago (ORD), Dallas-Fort Worth (DFW), Houston (IAH), Los Angeles (LAX), Miami (MIA), Nova York (JFK), Filadélfia ( PHL), São Francisco (SFO) e Washington, DC (IAD). A companhia aérea nacional do Estado do Catar continua a reconstruir sua rede global, que atualmente está em mais de 120 destinos com planos de aumentar para mais de 130 até o final de março de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário