domingo, 14 de fevereiro de 2021

Aeroflot retoma os voos regulares para Almaty, Baku, Yerevan, Delhi e aumenta as frequências para Nur-Sultan, Minsk e Bishkek

A Aeroflot retoma os voos regulares de Moscou para Almaty (Cazaquistão), Baku (Azerbaijão), Yerevan (Armênia), Delhi (Índia), bem como aumenta a frequência de voos para Nur-Sultan (Cazaquistão), Minsk (Bielo-Rússia), Bishkek (Quirguistão) ) Também serão lançados serviços de São Petersburgo a Minsk.

Voos para Cazaquistão entre Moscou e Almaty opera desde 12 de fevereiro uma vez por semana, às sextas-feiras. Os voos de retorno operam aos sábados.

A Aeroflot aumentou as frequências de voo para Nur-Sultan desde 10 de fevereiro . Os serviços entre Moscou e Nur-Sultan funcionarão duas vezes por semana, às quartas-feiras e aos domingos. Os voos de regresso operam às quintas e domingos.

Os voos para o Azerbaijão na rota Moscou - Baku vão operar a partir de 17 de fevereiro , às quartas-feiras e domingos. Os voos de retorno operam às segundas e quintas-feiras.

Os voos para a Armênia na rota Moscou - Yerevan vão operar a partir de 15 de fevereiro , às segundas, quartas, quintas e sábados. Os voos de regresso operam às segundas-feiras, domingos e duas vezes (dois voos) às quintas-feiras.

Voos para a Índia na rota Moscou - Delhi opera desde 12 de fevereiro , às sextas-feiras e domingos. Os voos de retorno operam aos sábados e segundas-feiras.

A Aeroflot aumentará o número de voos para Bishkek para três serviços semanais. Os voos na rota Moscou - Bishkek operarão às segundas, quintas e domingos. Os voos de regresso operam às terças, sextas e domingos.

As frequências de voos de Moscou para Minsk aumentarão para cinco voos semanais. Os serviços funcionarão às terças, quintas, sextas, sábados e domingos.

Voos regulares entre São Petersburgo e Minsk começam em 14 de fevereiro . Os voos serão operados pela subsidiária Rossiya Airlines sob a gestão comercial da Aeroflot (sob o código SU), aos domingos.

À medida que o tráfego aéreo internacional se recupera, as frequências de voos nessas rotas podem ser ajustadas. Informações atualizadas sobre horários e serviços de voos podem ser encontradas no site da Aeroflot.

Ao planejar sua viagem, certifique-se de revisar cuidadosamente todas as regras e restrições de imigração atuais para o país que você planeja visitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário