segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Aeroméxico inicia operações em Puerto Escondido


Para comemorar a chegada do primeiro voo da Aeroméxico no nova rota Cidade do México - Puerto Escondido, em 29 de janeiro, as autoridades do estado de Oaxaca e Aeropuertos e Servicios Auxiliares (ASA), receberam o avião com o tradicional batismo com jatos d'água. A companhia aérea vai operar com sete voos semanais para este destino.

Puerto Escondido, uma cidade portuária em Oaxaca, é conhecida por suas sete praias, incluindo Zicatela, conhecido por muitos como o “Oleoduto Mexicano” por ser um dos melhores locais para a prática do surf. Esta Praia é cercada por coqueiros e possui um estilo único, que também conta com uma excelente vida noturna.

O Secretário de Turismo da entidade de Oaxaca, Juan Carlos Rivera Castellanos, reconheceu a solidariedade de Aeroméxico pr, com todas as medidas de biossegurança, implantar rota que se conecte a costa oaxaquenha com a capital do estado. “Com esta nova linha, se dá seguimento à reativação faseada de conectividade que contribui para a recuperação econômica da entidade ”, afirmou.

“Puerto Escondido é um dos destinos turísticos mais reconhecidos de Oaxaca, com uma grande variedade de praias e gastronomia. Este ano comemoramos 80 anos de atuação neste estado e temos a certeza que esta nova rota será um sucesso ”, afirmou José A. Zapata, Diretor de Vendas México e JCA da Aeroméxico.

A Aeroméxico iniciou suas operações neste estado em 1941, com a rota Acapulco-Oaxaca, que voou duas vezes por semana em aviões monomotores Travel Air e trimotores Stinson.

Com a incorporação desta nova rota, a Aeroméxico oferecerá mais de 65 voos semanais da Cidade de do México aos três principais destinos do estado: Oaxaca, Huatulco e Puerto Escondido, cumprindo os mais altos padrões de saúde e higiene para proteger clientes e funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário