domingo, 21 de fevereiro de 2021

Alpine A110 conquista o prêmio de "Melhor carro de 2021" da revista “Auto, Motor und Sport”


Terceira vitória consecutiva: o Alpine A110 conquistou mais uma vez o prestigioso Prêmio de “Melhor Carro de 2021”. Os leitores da “Auto, Motor und Sport” elegeram o Alpine A110 como vencedor da categoria carros esportivos importados. A pesquisa foi feita pela 45ª vez junto aos leitores da revista alemã, que puderam votar em seus modelos favoritos em onze categorias.

O título de “Melhor Carro de 2021” é mais uma conquista na extensa lista de prêmios do Alpine A110. Recentemente, o modelo foi reconhecido como “Carro Esportivo do Ano” pelo segundo ano consecutivo, durante a premiação What Car? 2020 na Inglaterra, além do título “Performance Car of the Year” pela revista TopGear, da BBC.

Em breve a Alpine ampliará sua gama de modelos. Além de seu foco na Fórmula 1, a Alpine pretende desenvolver carros esportivos de alta performance, inovadores e 100% elétricos. Para isso, a nova unidade de negócios Alpine se baseará na expertise técnica completa do Grupo Renault e da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi. Em breve, as divisões Alpine Cars, Renault Sport Cars e Renault Sport Racing unirão forças na nova unidade de negócios Alpine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário