domingo, 21 de fevereiro de 2021

Qatar Airways se tornará a primeira companhia aérea global a oferecer aos passageiros tecnologia de entretenimento a bordo 100% Touch-Free 'Zero-Touch'

A Qatar Airways tem o prazer de se tornar em breve a primeira companhia aérea global a oferecer aos passageiros 100% da tecnologia Zero-Touch para seu premiado sistema de entretenimento a bordo Oryx One em toda a frota de A350 como parte da mais recente segurança COVID-19 da companhia aérea medidas.

A tecnologia Zero-Touch, introduzida em parceria com o sistema Thales AVANT IFE, permitirá que os passageiros do A350 emparelhem seus dispositivos eletrônicos pessoais (PEDs) com sua tela IFE no encosto, conectando-se ao Wi-Fi 'Oryxcomms' e simplesmente digitalizando um QR código exibido na tela. Eles podem então usar seus PEDs para navegar e desfrutar de mais de 4.000 opções em oferta através do sistema de entretenimento de bordo premiado Oryx One da companhia aérea, limitando a frequência de contato de superfície a bordo e proporcionando maior tranquilidade durante toda a duração da viagem .

A Qatar Airways também deve se tornar a primeira companhia aérea na Europa e na região do Oriente Médio e Norte da África a oferecer aos passageiros de Negócios e Economia a opção de emparelhar seus fones de ouvido Bluetooth pessoais com o sistema IFE de encosto a bordo em todas as cabines do Boeing 787-9 da frota.

O CEO do Qatar Airways Group, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, disse: “Como líder do setor na luta contra o COVID-19 e a primeira companhia aérea global a alcançar recentemente uma classificação de 5 estrelas no cobiçado Skytrax Airline Safety Rating, Qatar A Airways está empenhada em garantir os mais altos padrões de segurança e higiene a bordo de suas aeronaves em todos os momentos.

“A introdução da tecnologia de ponta Zero-Touch e permitir que os passageiros usem seus fones de ouvido Bluetooth pessoais a bordo é um passo importante para elevar nossas já rigorosas e rigorosas precauções COVID-19 a outro nível, limitando a superfície do passageiro contato e prevenção de qualquer possível propagação de infecção a bordo.

“Esperamos que ele forneça mais garantias da segurança das viagens aéreas, além de oferecer aos passageiros a bordo maior confiança de que estão desfrutando da experiência de cliente mais consistentemente avançada disponível no céu.”

A Qatar Airways se tornou recentemente a primeira companhia aérea global a alcançar a prestigiosa classificação de segurança de companhias aéreas COVID-19 de 5 estrelas pela organização internacional de classificação de transporte aéreo, Skytrax. Isso segue o recente sucesso da HIA como o primeiro aeroporto no Oriente Médio e na Ásia a receber a classificação de segurança aeroportuária Skytrax 5-Star COVID-19. Esses reconhecimentos garantem aos passageiros em todo o mundo que os padrões de saúde e segurança das companhias aéreas estão sujeitos aos mais altos padrões possíveis de escrutínio e avaliação profissional e independente. Para obter detalhes completos sobre todas as medidas que foram implementadas a bordo e na HIA, visite qatarairways.com/safety .

A companhia aérea nacional do Estado do Qatar continua a reconstruir sua rede, que atualmente está em mais de 130 destinos. Com mais frequências sendo adicionadas aos principais hubs, a Qatar Airways oferece conectividade incomparável aos passageiros, tornando mais fácil para eles alterar suas datas de viagem ou destino, se necessário.

Uma companhia aérea vencedora de vários prêmios, a Qatar Airways foi eleita a 'Melhor Companhia Aérea do Mundo' pelo World Airline Awards 2019, administrado pela Skytrax. Ela também foi nomeada 'Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio', 'Melhor Classe Executiva do Mundo' e 'Melhor Assento da Classe Executiva', em reconhecimento à sua experiência inovadora na Classe Executiva, Qsuite. O layout dos assentos do Qsuite é uma configuração 1-2-1, oferecendo aos passageiros o produto Business Class mais espaçoso, totalmente privativo, confortável e socialmente distante do céu. O Qsuite está disponível em voos para mais de 45 destinos, incluindo Joanesburgo, Kuala Lumpur, Londres e Singapura. É a única companhia aérea a receber o cobiçado título de 'Companhia Aérea Skytrax do Ano', que é reconhecido como o auge da excelência no setor de aviação civil, cinco vezes.

Oryx One, o sistema de entretenimento a bordo da Qatar Airways oferece aos passageiros até 4.000 opções de entretenimento dos mais recentes filmes de grande sucesso, aparelhos de TV, música, jogos e muito mais. Os passageiros também podem manter contato com seus amigos e familiares ao redor do mundo usando o serviço Wi-Fi e GSM a bordo da premiada companhia aérea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário