domingo, 21 de fevereiro de 2021

Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre apresenta serviços para mini wedding

Em tempos de máscara e álcool gel, muitos casais adotaram a tendência do elopement wedding (comemorações a dois) e, principalmente, o mini wedding, casamentos mais reservados. Durante a pandemia da covid-19, o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre se reinventou e se transformou em referência para eventos sociais.

Respeitando as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), bem como as regras do Rio Grande do Sul, o hotel conta com seis salas, que variam entre 31 a 106 m², localizadas no 3º pavimento e com ambientes cuja estrutura é bem ventilada e higienizada. Os noivos têm a opção de realizar a troca de alianças no Espaço Solarium, local agradável na cobertura do empreendimento.

Com visual moderno, elegante e acolhedor, a unidade está de braços abertos para proporcionar experiências memoráveis durante a comemoração e também após, seja em seus apartamentos aconchegantes, ou no restante de sua estrutura, que inclui piscina panorâmica coberta e aquecida, sauna, fitness center, lobby bar e restaurante Varietà com pratos regionais típicos e internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário