terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

IFS atualiza marca antes de anúncio mundial histórico

A IFS, fornecedora global de software de gestão empresarial, revelou no dia 18 de fevereiro globalmente uma nova identidade de marca para acompanhar sua avançada posição de mercado e anunciar que, em 10 de março de 2021, acontece o lançamento de um produto que vai mudar a indústria.

As empresas com visão de futuro estão reconhecendo os benefícios de se diferenciar no serviço e as oportunidades de crescimento apresentadas pela oferta de novas propostas que alavancam o serviço. Agora, com mais da metade da receita da empresa proveniente de clientes que usam a tecnologia da IFS na forma como atendem seus clientes, juntamente com sua liderança de categoria clara reconhecida por analistas do setor, a IFS está posicionada de forma única para ajudar os clientes a entregar no momento que realmente importa. São os momentos em que uma empresa encanta ou decepciona; os momentos em que todas as decisões e processos necessários para fazer o que você faz precisam vir juntos; os momentos em que todo o trabalho duro compensa. Nós os chamamos de Momento de Serviço.O lançamento do IFS Cloud™, dia 10 de março, permitirá que mais empresas dêem o melhor de si em seus Momentos de Serviço. A nova plataforma permite que as empresas gerenciem clientes, pessoas e elementos de ativos de seus negócios em uma única solução. Desenhado por meio de significativas inovações e permeado pela relevância da indústria pela qual a IFS construiu uma reputação, o IFS Cloud é o lançamento mais significativo na história da empresa e define um novo referencial para a indústria.

Um novo visual para uma nova era

No centro da nova identidade da IFS está um símbolo icônico que representa os muitos elementos que uma empresa precisa orquestrar para oferecer Momentos de Serviço incríveis. O símbolo reflete o esforço, a energia e a complexidade que envolvem cada cliente, ao mesmo tempo que mantém um senso de equilíbrio e simetria. Honrando o passado da empresa ao mesmo tempo que inaugura o futuro, a nova paleta de cores é baseada em uma tonalidade roxa vibrante e atualizada que é contrastada por uma gama de cores complementares.

O processo por trás da atualização da marca foi colaborativo e científico, envolvendo informações de clientes da IFS, clientes em potencial, parceiros, funcionários, analistas e jornalistas - bem como especialistas em marcas.

“Estamos muito entusiasmados em revelar nosso novo visual, que é parte integrante da mudança evolutiva pela qual a empresa está passando atualmente”, disse Oliver Pilgerstorfer, diretor de marketing da IFS. “A nova identidade da marca reflete o negócio que somos hoje e também é um indicativo de nossos planos para o futuro, especialmente à luz do próximo lançamento do IFS Cloud. É um momento decisivo na história da nossa empresa. Ao criar uma identidade que é atraente e inspiradora, estamos dando aos clientes, parceiros e ao mercado em geral um sinal claro - e isso é algo de que nossos próprios funcionários têm imenso orgulho”, completa.

A nova marca IFS está sendo implantada em todos os locais, incluindo plataformas digitais, impressão e marketing digital, colaterais, materiais e interiores de escritórios. O lançamento está sendo acompanhado por publicidade em alguns dos sites de ativação mais icônicos do mundo, incluindo Times Square em Nova York, Burj Khalifa em Dubai e Shibuya no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário