quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Paradise Garden é destaque da Transamerica para turismo de saúde

O turismo de saúde tem movimentado centenas de pessoas que se locomovem em busca de tratamentos de qualidade na cidade de São Paulo. Com a pandemia de COVID-19, esta modalidade cresceu ainda mais e movimentou hotéis da capital que precisaram adaptar seus serviços para atender enfermos, suas famílias e as equipes dos hospitais de referência da cidade.

Entre os hotéis preparados para este perfil, o Transamerica Prime Paradise Garden se destaca por sua localização e comodidade para longas hospedagens. No bairro do Paraíso, o hotel está próximo aos centros médicos Sírio-Libanês, HCor, Hospital dos Olhos, Hospital do Servidor Público, Hospital Oswaldo Cruz e Hospital Beneficência Portuguesa. Além disso, possui suítes amplas, com até 100 m², com opções de dois ou três dormitórios e equipados com cozinha completa (fogão e refrigerador), com máquina de lavar e secar roupas. As comodidades são perfeitas para pacientes e acompanhantes que precisam de acomodações para estadas longas.

Para prevenção do novo coronavírus o hotel adotou rigorosos protocolos sanitários, atestados pela organização internacional de certificação Bureau Veritas com o Selo Safeguard de responsabilidade na prevenção à COVID-19. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede. Funcionários devem usar EPIs constantemente, lavar as mãos com frequência e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

O site da Transamerica oferece muitos benefícios para o hotel como o Club THG, como a #FIQUEMAIS que oferece tarifas e serviços especiais para um período maior de hospedagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário