quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Prime You comenta a decisão da ANAC sobre o sistema de compartilhamento de aeronaves

A regulamentação, pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) do sistema de compartilhamento de aeronaves privadas é considerada muito positiva pela Prime You, uma das pioneiras do País no compartilhamento de aeronaves, que atua nesse mercado há mais de 12 anos, e a única a contar com outros bens de luxo compartilhados, como barcos, casas de veraneio de luxo e carros esportivos.

Segundo Marcus Matta, presidente da Prime You , a iniciativa da ANAC para regulamentação desta atividade é bastante positiva para o aprimoramento do negócio de compartilhamento de aeronaves no Brasil. "Para nós, que já temos uma operação estruturada, com um quadro técnico bastante robusto e inclusive contamos com a certificação para operação como Táxi Aéreo (que é mais restritivo do que os requisitos para operação privada), essa nova regulamentação pode vir a ser um marco para o setor e contribuir para a expansão dessa atividade no País", afirma Marcus Matta, CEO e fundador da Prime You.

Em sua avaliação, é muito positiva a disposição da ANAC em buscar alternativas que fomentem os negócios, sempre garantindo a máxima segurança das operações e, na medida do possível, procurando eliminar entraves burocráticos.

A Prime You já tem hoje um modelo de negócio sólido e que tem sido colocado à prova ao longo de todos esses anos. "Temos uma relação bastante aberta e transparente com as autoridades do setor, e que nos permitiu implementar uma operação completamente aderente à regulamentação vigente", ressalta Matta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário