sábado, 6 de fevereiro de 2021

Pousada Candeias, em Cunha, lança promoção para o Carnaval

Mesmo suspenso no estado de São Paulo o feriado de Carnaval, muitas pessoas ainda pretendem viajar. Atenta a isso, a Pousada Candeias, de Cunha (SP), que permite o isolamento social devido ao enorme terreno, lançou uma promoção. O pacote de 3 diárias, incluindo café da manhã, custa a partir de R$ 735 por pessoa em acomodação dupla.

Chalés posicionados em um imenso bosque, distantes cerca de 15 metros uns dos outros, e protocolos rigorosíssimos anti-Covid fazem da Pousada um excelente destino. Para começar, os poucos hóspedes – são apenas 10 chalés e além disso o empreendimento funciona durante a pandemia com ocupação reduzida – são divididos em turnos tanto para o café da manhã quanto o jantar. A ideia é que o restaurante fique praticamente privativo, aumentando a segurança.

Como a pousada está em um sítio de 8 alqueires, cercado por um vasto bosque de Araucárias, Candeias e Pinnus e também por uma reserva de Mata Atlântica, é possível fazer uma série de caminhadas de contemplação da belíssima natureza, também em total isolamento. Além disso, há uma ducha natural e uma piscina climatizada, que agora pode ser utilizada mediante agendamento, como parte dos protocolos.

Situada no Alto Vale do Paraíba, a 240 km da capital paulista e a 300 km da fluminense, a Estância Climática de Cunha (SP) esbanja charme e belezas naturais, além de muitos passeios ao ar livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário