terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Qatar Airways expande rede africana com aumento das frequências da Cidade do Cabo, Casablanca, Durban, Johanesburgo, Maputo e Tunis

A Qatar Airways continua a ser a transportadora global líder que conecta a África, operando uma das maiores e mais confiáveis ​​redes da região. Tendo se tornado a maior transportadora internacional durante os estágios iniciais da pandemia, a companhia aérea aplicou seu conhecimento incomparável dos fluxos globais de passageiros e tendências de reservas para reconstruir sua rede na África para 23 destinos e mais de 100 voos semanais.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, disse: “Estamos orgulhosos de ser a transportadora internacional líder que conecta a África com a Ásia-Pacífico, Europa, Oriente Médio e os EUA, oferecendo opções de viagens mais flexíveis e uma rede global de voos em que os passageiros, parceiros comerciais e de negócios podem confiar. Tendo lançado três novos destinos em África com Abuja, Accra e Luanda a juntarem-se à nossa rede em 2020, continuamos a demonstrar o nosso compromisso com a região, adicionando novas rotas e aumentando constantemente as frequências em todo o continente. Com a retomada de Alexandria e Cairo, operaremos mais de 100 voos semanais de e para a África com conexões através do Melhor Aeroporto do Oriente Médio, o Aeroporto Internacional de Hamad, para nossa rede global de mais de 120 destinos. Com a recuperação das viagens globais em 2021.

Em linha com a constante reconstrução de sua rede na África pela companhia aérea, a Qatar Airways planeja aumentar as frequências para os seguintes destinos:

- Alexandria (dois voos semanais retomados em 25 de janeiro)

- Cairo (até 16 voos semanais retomados em 18 de janeiro)

- Cidade do Cabo (aumentando para cinco voos semanais em 1º de fevereiro)

- Casablanca (aumentou para cinco voos semanais em 21 de janeiro)

- Durban (aumentando para três voos semanais a partir de 14 de fevereiro)

- Johanesburgo (aumentando para 18 voos semanais em 26 de janeiro)

- Maputo (aumentando para três voos semanais a partir de 14 de fevereiro)

- Túnis (aumentou para cinco voos semanais em 24 de janeiro)

A companhia aérea nacional do Estado do Qatar continua a reconstruir sua rede, que atualmente está em mais de 120 destinos com planos de aumentar para mais de 130 até o final de março de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário