terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Transamerica anuncia contratação de gerência para novo Transamerica SINOP

A Transamerica Hospitality Group anuncia a contratação de Wagner Locatelli para gerência geral do FIT Transamerica SINOP, que tem inauguração prevista para março na cidade mato-grossense. O hotel tem perfil flexível, com serviços de qualidade e tarifas atrativas e será uma oportunidade para hóspedes que buscam uma experiência de estada prática e descomplicada.

Wagner Locatelli, é responsável pela administração e operação do empreendimento, é graduado pela Universidade Paulista UNIP e especializado em Gestão Hoteleira. Em seu currículo constam passagens por grandes redes hoteleiras, além de implantação de condomínios para a Incorporadora Cyrela. Nesta nova missão, o profissional usará sua bagagem e versatilidade nos negócios para entregar um serviço de qualidade, conectado às demandas do mercado hoteleiro atual.

O FIT Transamerica SINOP é o primeiro hotel da rede no Mato Grosso e tem como público-alvo os viajantes que são atraídos à região pela agropecuária e pela indústria. Instalado na Avenida das Embaúbas, Setor Comercial, o empreendimento está em uma das regiões mais movimentadas da cidade e próximo a lojas, restaurantes e centros comerciais. Possui 115 acomodações, distribuídas em um prédio de 6 andares, nas categorias standard e adaptada para PCDs. Todas equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities. Para maior conforto dos hóspedes, conta ainda com restaurante para café da manhã e estacionamento. Tanto as áreas comuns quanto as acomodações são equipadas com mobiliário despojado, em sintonia com o conceito de modernidade da marca FIT.


Wagner Locatelli está bastante otimista com o empreendimento e acredita que poderá entregar um excelente serviço através da integração de suas equipes e da valorização de seus colaboradores. “Acredito que quando se trabalha nas duas pontas, tanto a satisfação dos hóspedes quanto a satisfação dos colaboradores, o resultado só pode ser de excelência em atendimento que se reflete diretamente as expectativas do investidor”, complementa o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário