sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Transamerica Resort Comandautuba recebeu primeira edição de Encontro de Líderes

No último final de semana o Transamerica Resort Comandatuba realizou a primeira edição do Encontro de Líderes Comandatuba. Foram três dias de programação com atividades voltadas à integração dos líderes, alinhamento de novas diretrizes e construção do plano de execução. Foi também uma oportunidade para a realização de um raio-x nos primeiros 90 dias de atuação de Rodrigo Galvão na direção do resort e as lições aprendidas desde o começo da nova gestão.

Os treinamentos de liderança foram conduzidos Regina Tavernier, master coach em desenvolvimento de líderes, e Marcelo Nakagawa, professor de inovação e empreendedorismo do instituto Insper. Os convidados ainda participaram de uma imersão no universo do marketing de conteúdo com um curso intensivo sobre social mídia, ministrado por Iuri Barreto, um dos maiores influenciadores de Bahia, criador do canal @soteropobretano.

Segundo Rodrigo Galvão, o evento faz parte do novo momento do Transamerica Resort Comandatuba, focado na ampliação do padrão de qualidade e experiência dos clientes, assim como a escalabilidade deste padrão para as novas ocupações. “Junto com os times vamos mostrar ao mercado que o gigante acordou e que Comandatuba é o destino onde vale a pena ser feliz”. Ainda de acordo com ele, o encontro também teve como objetivo mostrar ao time a importância da relação do resort com os agentes de viagem. “Os agentes são nossos principais aliados e merecem nossa atenção e cuidado, então, vamos muito mais próximos para colocar Comandatuba na lista de desejos de todos os brasileiros”, complementa. 


Sobre o Transamerica Resort Comandatuba

Considerado um dos mais ousados projetos de resort do Brasil, o Transamerica Resort Comandatuba nasceu com a proposta de aliar pioneirismo, privacidade, ecologia, conforto e diversão sob um cenário paradisíaco com paisagem preservada da Mata Atlântica. O resort localizado em Una (BA), próximo a Ilhéus, no sul da Bahia, é referência nacional em atendimento e prestação de serviços. São 62 mil m2 de resort e 21 km de praia, em uma ilha com oito milhões de metros quadrados e 25 mil pés de coqueiros. São mais de 80 opções de lazer, incluindo quadras de tênis, campo de futebol, esportes náuticos e parque aquático completo. O resort também dispõe de 5 bares e 5 restaurantes com 6 opções de gastronomia que mesclam sabores regionais e internacionais. Na área de eventos, o CEC (Centro de Convenções Comandatuba) pode receber até 3 mil pessoas, com salões moduláveis e salas de apoio, além dos espaços amplos externos para eventos ao ar livre como as Aldeias, Terra de Gabriela e Bar da Praia.

No momento o Resort opera com todo o cuidado e sob rigorosos protocolos de higienização, recomendados pela ANVISA e pela OMS, e atestados por auditoria do Bureau Veritas através do selo SafeGuard, que certifica que hotel garante segurança à hóspedes e colaboradores, tomando medidas específicas na prevenção de propagação do novo coronavírus. Com isso, áreas comuns ganharam rotinas intensivas de limpeza, itens da suíte foram repensados e restaurantes foram adaptados para oferecer refeições com mais segurança, sem abrir mão do conforto e padrão da experiência Comandatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário