sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

United completa uma década de pontuações perfeitas no Índice de Igualdade no Local de Trabalho LGBTQ

A United Airlines recebeu sua décima pontuação consecutiva de 100% no Índice de Igualdade Corporativa 2021 (CEI) da Human Rights Campaign Foundation. O scorecard é um relatório de benchmarking sobre políticas e práticas corporativas relacionadas à igualdade LGBTQ no local de trabalho. A pontuação perfeita coloca a United na prestigiosa lista de 2021 dos "Melhores lugares para trabalhar para a igualdade LGBTQ".

"Receber este reconhecimento pelo 10o ano consecutivo mostra nosso compromisso contínuo em estabelecer um local de trabalho que realmente apoie e celebre nossos funcionários e clientes LGBTQ +", disse Jessica Kimbrough, chefe de Diversidade, Equidade e Inclusão da United. "Continuaremos trabalhando com organizações como a Human Rights Campaign enquanto trabalhamos para criar uma cultura mais diversa, igualitária e inclusiva na United, onde todos os funcionários e clientes se sintam seguros para serem eles mesmos."

"Muitas empresas em todo o país, incluindo a United Airlines, intensificaram e continuaram a priorizar e defender a igualdade LGBTQ", disse Alphonso David, presidente da Human Rights Campaign. "Embora o CEI não possa medir todas as iniciativas que tornam um espaço de trabalho inclusivo, ele cria uma base sobre a qual os funcionários podem se sentir mais confortáveis vivendo e trabalhando como eles próprios - um passo importante, mas que é apenas o ponto de partida. Diversidade e políticas de inclusão e práticas avançadas por meio de ferramentas como o CEI são críticas, mas mudanças significativas exigem dar vida a essas políticas de maneiras reais e tangíveis, para que os funcionários LGBTQ sejam realmente vistos, valorizados e respeitados não apenas no trabalho, mas em todos os aspectos da vida."

O compromisso da United com a igualdade LGBTQ + inclui ser a primeira companhia aérea dos EUA a reconhecer totalmente as parcerias locais em 1999, tornando-se a primeira companhia aérea dos EUA a oferecer opções de gênero não binárias em todos os seus canais de reserva. A United se tornou a primeira empresa pública a ser incluída no programa Stonewall Ambassador da Pride Live em reconhecimento ao compromisso da companhia aérea com a igualdade LGBTQ + em 2019. Através do EQUAL, o Grupo de Recursos Empresariais LGBTQ + da companhia aérea, mais de 2.600 membros trabalham juntos para defender a comunidade LGBTQ +, trabalhar com membros e líderes em toda a empresa para desenvolver maneiras de fornecer e apoiar recursos, educação e defesa da causa.

A United fez parceria com a Human Rights Campaign em iniciativas de treinamento, incluindo a educação de funcionários, por meio de módulos e exercícios de treinamento abrangentes, incluindo pronomes preferidos e a persistência de normas de gênero, além de outras etapas para tornar a United um espaço inclusivo para clientes e funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário