quinta-feira, 11 de março de 2021

Alaska Airlines expande serviço com quatro novas rotas

De olho na recuperação e no crescimento, a Alaska Airlines continua a fortalecer suas conexões do Noroeste do Pacífico com o anúncio de quatro novas rotas, que incluem a ligação de Boise a Chicago/O'Hare e Austin e dois novos destinos de Seattle .

Em 17 de junho, a Alaska começará o serviço diário sem escalas entre Boise e Chicago , e entre Boise e Austin . Ambas as rotas serão realizadas o ano todo com o jato Embraer 175 da Horizon Air e sua cabine de três classes. Com esses novos voos, a Alaska terá 28 partidas diárias para 12 cidades de Boise neste ano.

Os voos entre a maior cidade de Idaho e a "Windy City" permitirão que os passageiros da Alaska se conectem à rede doméstica e internacional da American Airlines. Com a Alaska se unindo à American em uma aliança mundial em 31 de março , os passageiros podem esperar uma experiência de viagem perfeita.

O novo serviço da Alaska entre Boise e Austin conectará duas capitais com economias de tecnologia robustas. A companhia aérea também está adicionando um voo diário adicional entre Boise e Sacramento.

Dois novos destinos estão chegando na programação do Alaska neste verão: Idaho Falls, Idaho , e Redding, Califórnia. Ambos os locais oferecem excelentes oportunidades ao ar livre, especialmente neste verão, à medida que mais e mais viajantes procuram espaços abertos para abrir suas asas. Idaho Falls é a porta de entrada ocidental para os Parques Nacionais de Yellowstone e Grand Teton, e Redding, no norte da Califórnia, oferece fácil acesso a Mt.Shasta e Redwoods.

O serviço durante todo o ano conectará Idaho Falls e Redding a Seattle na aeronave turboélice Q400 da Horizon a partir de 17 de junho. Idaho Falls atualmente não tem um voo durante o ano todo para nenhum aeroporto da Costa Oeste, e este novo serviço será o único voo sem escalas entre Seattle e Redding.

As novas partidas de Boise na aeronave E175 oferecerão apenas assentos na janela e no corredor - não há assentos intermediários a bordo. Os hóspedes desfrutarão do serviço premiado em uma cabine de três classes que inclui Primeira Classe e Classe Premium; entretenimento gratuito com centenas de filmes e programas de TV disponíveis para visualização em dispositivos pessoais; mensagens de texto grátis na maioria dos voos; e conectividade Wi-Fi para compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário