domingo, 7 de março de 2021

Cinco hotéis boutique imperdíveis em Riviera Nayarit

A Riviera Nayarit abriga mais de uma dezena de propriedades boutique que valorizam o charme eclético e a autenticidade da região, incluindo o recém inaugurado Hotel Sayulinda, localizado na cidade hippie-chic de Sayulita, e o Xiobella Luxury Boutique Hotel, na icônica Punta de Mita.

Para os viajantes que buscam refúgios isolados cercados por belas paisagens e diversas experiências, que permitem o distanciamento social, aqui estão cinco hotéis boutique imperdíveis em Riviera Nayarit:

Hotel Sayulinda


Inaugurado no início de 2021, é um hotel encantador com 51 quartos, situado no coração de Sayulita. Com um design minimalista mexicano, a propriedade oferece quatro categorias de quartos, cada um com banheiro em mármore e amenidades Tea Tree, sendo a opção mais exclusiva a Suíte Patron, com uma vista impressionante para o mar. Os serviços incluem o bar do jardim da cobertura CYA, o restaurante Cesaro, que oferece uma fusão de cozinha internacional, uma piscina infinita e acesso ao Coco's Beach Club, nas proximidades.

Xiobella Luxury Boutique Hotel 


Inaugurado em novembro de 2020, Xiobella é uma propriedade boutique com tudo incluso e apenas para adultos, situada na luxuosa Punta de Mita. A propriedade conta com vistas panorâmicas da Bahía de Banderas. Seu design reflete a cultura da comunidade local Huichol, e cada quarto possui seu próprio jardim privado. O hotel também conta com o restaurante Navegante, que oferece um mix de iguarias locais e da cozinha internacional, e um spa imperdível com diversos tratamentos em meio à natureza.

Mar al Cielo 


Um refúgio privado em 11 acres de um paraíso na selva à beira-mar em Lo de Marcos, Mar al Cielo oferece acomodações em harmonia com a natureza, com banheiro semi coberto, cozinha totalmente equipada com churrasqueira e terraço privativo. A propriedade boutique oferece cafés da manhã, brunches, aperitivos à beira-mar e jantares ao pôr do sol. Os serviços adicionais incluem um chef particular, binóculos, guias da natureza e serviços de spa.

Hotel Cielo Rojo


Bem no coração de San Pancho, e a uma curta distância da praia, o hotel oferece acomodações elegantes e acessíveis, com quartos simples, elegantes e agradáveis, decoração calorosa e eclética, cozinha orgânica requintada e atenção personalizada, incluindo um concierge para que os hóspedes tenham uma verdadeira experiência "local". A culinária da propriedade homenageia a abundância de frutos do mar frescos e produtos locais, enquanto o bar oferece uma coleção exclusiva de tequila artesanal, vinho e coquetéis no pátio com jardim.

Refugio del Mar 


Localizado na cidade mágica de Bucerias, o Refugio del Mar é uma propriedade charmosa cercada por ruas de paralelepípedos e belas praias. Cada uma das 15 suítes foi intitulada com nomes mexicanos e tem uma cozinha totalmente equipada, dois quartos, dois banheiros e uma varanda privativa. Os hóspedes têm acesso a diversas atividades, serviço de concierge, e descontos em atividades organizadas pela Dolphin Adventures. O hotel conta ainda com dois restaurantes que oferecem o melhor da culinária local com uma variedade de opções para todos os tipos de dietas.

Para facilitar para os viajantes, a conectividade aérea da América Central e do Sul ao Aeroporto Internacional Gustavo Díaz Ordaz (PVR) está sendo restaurada, já que as companhias aéreas da região reiniciaram as operações para a Cidade do México com conexões convenientes para o Aeroporto Internacional Gustavo Diaz Ordaz # PVR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário