quarta-feira, 17 de março de 2021

Copa Airlines amplia pacote de biossegurança e anuncia parceria estratégica com a Dasa

A Copa Airlines inicia 2021 com uma nova parceria para garantir uma experiência de viagem cada vez mais segura aos seus passageiros. Quem comprar bilhetes da companhia aérea, poderá usufruir de descontos especiais em exames RT-PCR para detectar o Covid-19 nas unidades de saúde que integram a Dasa no Brasil. A oferta é válida por tempo ilimitado.

Os passageiros que quiserem utilizar o benefício precisam apresentar um documento de identificação com foto (RG ou passaporte), além do bilhete aéreo da Copa Airlines (versão física ou eletrônica) em qualquer laboratório da Dasa no Brasil. As unidades para a realização do teste estão no site https://copaairlines.dasa.com.br/

Desde o início da pandemia, a empresa tomou uma série de medidas de biossegurança, seguindo todos os protocolos internacionais de saúde, do check-in ao desembarque. Carlos Antunes, Gerente Regional de Vendas da Copa Airlines, declarou que "esta parceria nos ajuda a fortalecer o ciclo de retomada de nossos voos que iniciamos há meses e que vem garantindo uma viagem mais segura para os nossos clientes e colaboradores. A Dasa é reconhecida pela qualidade dos seus serviços, além de possuir uma ampla rede de alcance. Vemos esta parceria como estratégica e uma conveniência a nossos passageiros."

"Nossos laboratórios estão espalhados por todo o Brasil e possuem tecnologia de ponta para realizar testes diagnósticos da COVID-19. Essa parceria com Copa Airlines fortalece o reconhecimento de exames modernos com protocolos que são referência de mercado. Ressalta, ainda, a importância de um ambiente de confiança, com profissionais qualificados, que prezam pela segurança e pela garantia de uma ótima experiência em atendimento aos nossos pacientes", informa Gustavo Campana, diretor médico da Dasa.

Para garantir uma experiência de viagem mais segura, a Copa Airlines implementou um protocolo rígido que inclui o uso obrigatório de máscaras durante toda a viagem, medição da temperatura de passageiros e colaboradores, medidas de desinfecção com produtos de alta performance, distanciamento físico nas instalações e pontos de contato do aeroporto, desinfecção profunda de aeronaves com pistolas eletrostáticas antes de cada voo, entre outras medidas.

A Copa Airlines se destacou recentemente no novo sistema de classificação do portal especializado em avaliações do transporte aéreo, Skytrax. Em seu novo ranking, o Covid-19 Airline Safety Rating, que avalia companhias do mundo inteiro em relação às políticas de higiene e segurança sanitária, a empresa recebeu quatro de cinco estrelas. "É certamente uma amostra de que nossos esforços estão valendo à pena e nos motiva a buscar a excelência na prestação de serviços também em relação à biossegurança", finalizou Antunes.

Quem precisar de mais informações sobre voos e requisitos de viagem pode entrar no site copa.com ou em suas contas oficiais nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário