terça-feira, 9 de março de 2021

Em Campos de Jordão, o Secreto Luxury Boutique Hotel tem pacotes românticos de fim de semana e para a Páscoa

A apenas 500 metros do centro de Campos do Jordão e com foco em experiências gastronômicas, os pacotes românticos e para a Páscoa incluem não só café da manhã e chá da tarde diários, mas também refeições exclusivas.

Além dos tradicionais pacotes de fim de semana, os hóspedes do Secreto Luxury Boutique Hotel contam agora com uma opção especial para surpreender o amor de suas vidas (ou os/as pretendentes para o posto).

No Fim de Semana Romântico do mais central dos hotéis de luxo de Campos do Jordão, o casal é recebido no quarto com um buquê de flores acompanhado de uma caixa de chocolates de Campos do Jordão e de um espumante Victoria Geisse, da Cave Geisse, a vinícola gaúcha que é um ícone quando o assunto é a produção de espumantes no Brasil. Incluso no valor da hospedagem também está um fondue de queijo ou de chocolate, a ser degustado com uma garrafa de vinho tinto argentino.

Já para o feriado cristão que celebra a ressurreição de Jesus Cristo, o hotel preparou uma programação diária. Com check-in antecipado na quinta-feira, dia 1 de abril de 2021, os hóspedes são recebidos com um coquetel de boas vindas.

Na sexta-feira da Paixão, o pacote inclui um almoço em que será servido o Bacalhau Secreto, um dos carros-chefes do restaurante, além de uma garrafa de vinho branco.

Já o sábado é dia da degustação de pizzas artesanais com harmonização de vinhos argentinos. E o fim de semana prolongado termina com caça aos ovos e possibilidade de check-out tardio.

Sempre incluídos em qualquer hospedagem no Secreto Luxury Boutique Hotel estão o café da manhã e o chá da tarde diário a partir das 15h30, com uma seleção exclusiva de chás, prosecchi, doces, bolos e salgados. Outra opção de experiência gastronômica é o jantar privativo na adega do hotel que leva a assinatura da Grand Cru, mediante disponibilidade.

Estadias e valores

O Fim de Semana Romântico inclui café da manhã e chá da tarde diariamente, uma garrafa de espumante e de vinho tinto, um buquê de flores, uma caixa de chocolates e um fondue de queijo ou chocolate no jantar. A estadia vai de sexta a domingo, com duas noites de hospedagem, e os valores para duas pessoas começam em R$ 3.500,00, dependendo da suíte escolhida.

O pacote para a Páscoa inclui café da manhã e chá da tarde diariamente, tem uma estadia de três noites, de um a quatro de abril de 2021, e o hóspede tem direito a check-in antecipado na quinta-feira e check-out tardio no domingo, um almoço com o Bacalhau Secreto mais uma garrafa de vinho branco, degustação de pizzas harmonizadas com vinhos argentinos e a experiência da caça aos ovos para as crianças. Os valores partem de R$ 5.022,00.

O Secreto Luxury Boutique Hotel possui nove quartos em cinco categorias — Standard, Luxury, Superior, Premium e Secreto —, com tamanhos entre 23 e 60 metros quadrados. O hotel também pode ser alugado como residência com serviço completo para famílias e grupos de amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário