segunda-feira, 8 de março de 2021

Privé Hotéis e Parques tem promoção especial para o mês da Mulher

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (08/03), a WAM Group, através da marca Privé Hotéis e Parques, destaca uma promoção exclusiva para o mês de março. Convidando para dias de muito descanso e lazer na cidade das águas quentes, em Caldas Novas (GO), a campanha é válida para o empreendimento Privé Ilhas do Lago Eco Resort em apartamento luxo. Estão disponíveis diárias a partir de 10 x 13,55 por adulto, sendo ideais para se presentear ou homenagear mulheres especiais. Além disso, o pacote oferece cortesia para até duas crianças de até 12 anos de idade, desde que hospedadas no mesmo apartamento que um adulto pagante.

Outra vantagem é o acesso gratuito aos parques aquáticos do Privé Diversão (Clube Privé, Water Park e Náutico Praia Clube) no período da estadia e respeitando os dias e horários de funcionamento. Como comodidade, o hotel ainda oferece transfer exclusivo para deslocamento aos parques e dos parques para o hotel, de acordo com os horários disponíveis. Visando proporcionar ainda mais segurança e tranquilidade, a ocupação e regras sanitárias dos empreendimentos estão em conformidade com o decreto vigente no município e seguem rigorosamente os Protocolos de Segurança WAM Clean & Safe contra a COVID-19.

Para ter acesso à promoção, a compra e hospedagem devem ocorrer até o dia 31 de março de 2021, observando disponibilidade e taxa de ocupação. Outra condição é que o parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito tenha uma parcela mínima de R$50,00.

A promoção não é acumulativa e os valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Para outras condições de hospedagem no Privé Hotéis e Parques, consulte os canais oficiais de atendimento ou agente de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário