segunda-feira, 22 de março de 2021

Four Seasons Hotels and Resorts e Emin Capital anunciam projeto em Maiorca


Four Seasons Hotels and Resorts anuncia planos para administrar o Hotel Formentor, clássico em Maiorca na Espanha. O projeto tem parceria da Emin Capital, empresa de investimentos imobiliários.

Inaugurado em 1929, o Hotel Formentor passará por uma extensa reforma antes de ser reaberto em 2023 sob a bandeira do Four Seasons. A propriedade oferece acesso à praia e abrange uma vinícola, que fica a menos de cinco minutos de carro.

“Chegamos a Madri em 2020 e com a entrada em Maiorca, vamos oferecer aos nossos hóspedes a possibilidade de continuar conosco em uma experiência no país,” John Davison, presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts. “E é também uma honra participar deste projeto com a Emin Capital, que compartilha nossa visão para essa propriedade histórica”, completa.

“O Formentor é um marco da região e tem uma localização privilegiada, em uma reserva ecológica. Nosso objetivo é preservar esse patrimônio natural e trazer para o destino uma marca reconhecida internacionalmente”, explica Jordi Badia, CEO da Emin Capital.

Com voos diretos a partir de várias cidades da Espanha e do resto da Europa, Maiorca, a maior das ilhas do arquipélago das Baleares, é um dos destinos favoritos dos viajantes, que apreciam a beleza natural da região, com falésias calcárias banhadas pelas águas mornas do Mediterrâneo.

Sobre o novo Four Seasons em Maiorca

O hotel fica a uma hora do aeroporto de Palma de Maiorca e todas as acomodações oferecem vistas do mar e da floresta. Os escritórios de arquitetura espanhóis Estudio Lamela e SCT Estudio de Arquitectura estão à frente do projeto de restauração, enquanto os interiores serão criados pela Gilles & Boissier, reconhecida empresa de design parisiense.

A propriedade terá spa, um restaurante com terraço, bar a beira da piscina, além de incorporar uma vinícola, onde os hóspedes terão experiências imersivas nos sabores da região.

O projeto incorpora uma extensa área natural e várias iniciativas, tais como o plantio de espécies nativas, conservação da água da chuva para irrigação, e instalação de um sistema de energia solar na propriedade, já estão sendo implementadas para proteger o meio ambiente da região e minimizar o uso de energia.

O novo hotel será o segundo Four Seasons na Espanha; o Four Seasons Hotel and Private Residences Madrid foi inaugurado em setembro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário