domingo, 14 de março de 2021

Grupo Tauá de Hotéis promove o Dia do Consumidor

Sonhando com aquela viagem especial? O ano de 2021 pede momentos de descanso e muita segurança. Diante disso, o Grupo Tauá de Hotéis viabiliza o Dia do Consumidor, que nos dias 15 e 16 de março disponibilizará descontos de até 50% para viagens nos resorts do grupo até agosto de 2021, ideal para quem deseja se programar com antecedência.

Para participar, basta fazer o cadastro na landing page do Tauá e ter acesso aos descontos em primeira mão. Além de ter a disposição o melhor da gastronomia mundial e uma programação de lazer completa, o grupo concede diárias gratuitas para duas crianças de até 12 anos.

Confira os destaques de cada um dos resorts:

Atibaia

Reconhecido pela amplitude do empreendimento, o Tauá Resort Atibaia está situado a 1h30 de São Paulo e oferece diferentes áreas esportivas e de lazer, como a Jota City, quadras poliesportivas, salões de jogos, cinema, piscinas climatizadas, academia, kids club, trilhas, além de uma gastronomia diversificada.

A diversão também é garantida com o Taualegres, equipe de monitores que promovem torneios esportivos, peças de teatro, gincanas, shows musicais, brincadeiras ao ar livre e atividades educativas e ecológicas. Já com a Turma do Torí, as crianças se divertem com revistas em quadrinhos e desenhos animados.

Inclusive, é possível divertir-se no Tauá Aquapark, primeiro Parque Aquático Indoor da América Latina. Com mais de 5.000 m², o espaço é totalmente climatizado, com água aquecida a 29°₢ e ambiente a 27°C, independente da estação do ano. O ambiente conta com 16 atrações para todas as idades e níveis de coragem, desde as mais relaxantes até as mais radicais.

Caeté

Reconhecido como o maior o maior resort de Minas Gerais, o Tauá Resort e Convetion Caeté localiza-se a 1h30 de Belo Horizonte e conta com um ambiente concebido a partir da cultura do sorrir e excelência no atendimento, com diferentes áreas esportivas e de lazer, como salões de jogos, cinemas, piscinas climatizadas, academias, além de uma gastronomia diversificada.

Foi em Caeté onde nasceu a Jota City - A Metrópole do Futuro inspirada nos melhores parques temáticos do mundo, com mais de 450 m² de pura diversão, onde Sustentabilidade, Tecnologia, Conhecimento e Diversão são os quatro pilares do espaço.

A diversão também é garantida com o Taualegres, equipe de monitores que promovem torneios esportivos, peças de teatro, gincanas, shows musicais, brincadeiras ao ar livre e atividades educativas e ecológicas. O contato com a natureza fica a cargo da Fazendinha do Toninho Cowboy, que proporciona passeios de pônei e a cavalo.

Alexânia

Inaugurado em 30 de outubro de 2020, o Tauá Resort Alexânia fica a cerca de 50 minutos de Brasília e 1h20 de Goiânia. O projeto inovador e sofisticado conta com uma área de lazer de 13.700 m², incluindo um grandioso complexo de águas com piscina externa de 4.000 m² e 15 espaços de jacuzzi, dispõe ainda de um bar molhado tendo uma vista privilegiada para o Cerrado.

O resort também oferece uma estrutura completa para diversão de toda a família com a Jota City, uma cidade exclusiva para crianças onde sustentabilidade e tecnologia são os principais pilares, no qual as crianças aprendem brincando em oficinas criativas e educativas, em quase 1.000m² de muito conhecimento. Além de piscina térmica, Espaço Baby, boliche, cinema, salão de jogos, quadras poliesportivas, campo de futebol e área fitness.

Uma área totalmente voltada ao bem-estar dos hóspedes. Essa é a premissa do spa, que conta com exclusivos 3.000m² e tem como plano de fundo uma decoração intimista. Ali, as opções de procedimentos também são indicadas para todas as idades, com um menu especial tanto para os papais quanto para os pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário