domingo, 14 de março de 2021

UAC entregou o primeiro Tu-160M com novos motores para testes preliminares


A United Aircraft Corporation, da Rostec State Corporation, entregou o primeiro lançador de mísseis modernizado para testes preliminares, o Tu-160M ​​com novos motores NK-32 série 02. A aeronave continuará a realizar o programa de testes na base de desenvolvimento e teste de voo Tupolev em Zhukovsky, perto de Moscou. O voo foi realizado em modo normal, os sistemas e equipamentos funcionaram sem quaisquer comentários.

“O novo porta-mísseis Tu-160M ​​está equipado com novos motores NK-32-02 e equipamentos de bordo atualizados, o que melhorou as características do veículo básico. A aeronave passou com sucesso nos testes de fábrica. Hoje, o novo porta-mísseis foi transferido para a base de testes de voo de Tupolev para preparação para a próxima fase de voos - testes preliminares ”, disse o grupo de aviação Rostec.

Tu-160M ​​é um porta-mísseis estratégico modernizado equipado com quatro novos motores NK-32-02 fabricados pela United Engine Corporation (parte da Rostec State Corporation). O primeiro Tu-160M ​​experimental foi criado como parte de um programa de modernização em grande escala para sistemas de aeronaves de combate da aviação estratégica e de longo alcance, que está sendo executado pela Tupolev PJSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário