sábado, 6 de março de 2021

Jetcraft anuncia parceria com a Synerjet Corp

A Jetcraft, líder mundial em vendas e aquisições de jatos executivos, anuncia início de uma relação estratégica com a Synerjet Corp., empresa especialista em aviação executiva com grande prestígio na América Latina, fortalecendo ainda mais a presença da Jetcraft nas Américas.

A divisão de vendas de aeronaves da Synerjet atuará como um representante oficial autorizado da Jetcraft na América do Sul, permitindo que a Jetcraft aumente sua oferta de produtos para clientes que desejam comprar, vender ou trocar suas aeronaves, com o suporte local de profissionais experientes da Synerjet. Ademais da Synerjet, a Jetcraft já conta com parceria similar com a Aerolineas Ejecutivas, que atua como representante autorizada no México e na América Central pelos últimos três anos.

Todd Spangler, Diretor de Vendas para as Américas da Jetcraft afirma: “Na América do Sul, os operadores precisam de soluções ágeis e customizadas, sob medida para suas necessidades. Com a Synerjet, nossos clientes se beneficiam do acesso da profunda expertise regional para ajudá-los com as vendas e aquisições de aeronaves. Juntas, nossas empresas contam com mais de 80 anos de experiência, fornecendo aos compradores e vendedores em potencial o serviço e o atendimento de que precisam”.


Fabio Rebello, Chief Commercial Officer da Synerjet acrescenta: “Por quase 20 anos, vendemos e fornecemos suporte técnico para todos os segmentos da aviação executiva para clientes na América do Sul. Agora, como um representante autorizado da Jetcraft, nossos clientes têm a vantagem de negociar com uma empresa local e se beneficiar de um dos maiores portfólios de jatos executivos do mundo, com acesso a conexões mundiais em toda a indústria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário