quinta-feira, 18 de março de 2021

Kilombo Villas aposta em experiências de bem-estar: passeio de bike em praia deserta e aromaterapia



O conceito “eco slow paradise” significa estar em contato com a natureza e aproveitar o presente e nesse momento ele ganha ainda mais força no Kilombo Villas.

Localizado na paradisíaca Sibaúma, no Rio Grande do Norte, o hotel acaba de lançar uma novidade para quem procuram um momento de tranquilidade, turismo de isolamento e contato com a natureza: o hotel passa a oferecer passeios em bicicletas personalizadas, pela incrível paisagem de praias desertas e falésias naturais. E o conceito de bem-estar do hotel vai além e traz, em parceria com a especialista em aromaterapia Fernanda Masson, uma linha exclusiva de aromaterapia.

Com 5 km de praia deserta e paradisíaca, é possível desfrutar de um passeio a bordo de uma das bicicletas super leves e adequadas para andar na região. O tour é realizado através de reservas e oferecido gratuitamente aos hóspedes. Eduardo Gilles, sócio que está à frente do Kilombo Villas, ressalta o privilégio que é andar pela praia de Sibaúma com as Kilombo bikes:



“É simplesmente incrível e memorável! Os hóspedes vão se surpreender ainda mais com esse passeio e não precisa ficar com medo, pois a bike é levinha e anda tranquilamente pela areia molhada e dura, na maré baixa da Praia de Sibaúma até a Praia dos Amores. Acredito que depois de um passeio como esse, as pessoas vão ficar ainda mais encantadas com a região, diferente de tudo que já conhecemos”, conta Eduardo.

Ao sair para dar início ao passeio de bicicleta e chegar na praia, o hóspede poderá optar por pedalar até os rios, por em média 5 quilômetros. “É uma experiência única, parar no meio do percurso para dar um mergulho, tomar um banho de sol, fotografar e curtir toda a beleza da região. Afinal, com a praia totalmente deserta, fica ainda melhor se desconectar do mundo!”, completa Edu.

No entanto, as novidades no Kilombo Villas não param por aí. Prezando ainda mais para o bem-estar do hóspede para que o mesmo relaxe e se desconecte do mundo agitado ao redor, foi desenvolvida uma linha de aromaterapia para o relaxamento profundo e alívio do estresse.

“O menu de sprays de aromaterapia Kilombo será oferecido já no check in, como amenitie aos hóspedes, personalizando sua estadia no Hotel. Uma ótima forma de recebê-los nesse momento desafiador e dando liberdade de escolha e serviço personalizado, desde a preferência de experiências, bebidas, comidas, até a essência antiestresse que desejam em sua villa”, explica o empresário Espanhol Eduardo Gilles, proprietário do hotel.

Ao todo, foram três aromas com a assinatura do hotel: O Kilombo Patchouli acalma a mente e traz bons pensamentos, enquanto o aroma Kilombo Vanilla transmite aconchego e conforto emocional e o Kilombo Alecrim, limpa a aura de energias indesejáveis, trazendo leveza e paz.

Ao criar uma linha exclusiva de aromaterapia, como acontece em alguns hotéis de luxo pelo mundo, o Kilombo Villas procura atender e tratar algumas necessidades de bem-estar do hóspede, que vão além do serviço exclusivo, gastronomia local, localização privilegiada, contato e cuidados com o meio ambiente.

Dessa forma, o Kilombo Villas se consolida atualmente como destino perfeito para a prática do turismo de isolamento, uma das principais tendências do turismo de 2021, em meio a natureza exuberante e com distanciamento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário