quinta-feira, 18 de março de 2021

O jato Challenger 350 é o mais entregue na categoria pelo sétimo ano consecutivo


A Bombardier anunciou que sua aeronave Challenger 350 foi o jato executivo de categoria média mais entregue em 2020, tornando-se líder da categoria pelo sétimo ano consecutivo. Conforme detalhado no relatório anual de remessa e faturamento da General Aviation Manufacturers Association (GAMA), divulgado em 24 de fevereiro, a empresa também ultrapassou os concorrentes entregando 44 aeronaves no quarto trimestre de 2020. Esta realização foi impulsionada por um recorde de 16 entregas de jatos executivos Global 7500 em esse período de tempo.

A família abrangente de jatos executivos da Bombardier posiciona-a firmemente para responder ao crescente interesse pela aviação privada e à segurança aprimorada que eles fornecem durante esses tempos excepcionais. À medida que mais pessoas procuram evitar multidões e aumenta o interesse em fretamento aéreo e fracionário, a aeronave Challenger 350 mais vendida está lá para levar os passageiros onde eles precisam estar e continua a superar as expectativas ao fazê-lo.

Em 2020, a Bombardier anunciou um pedido firme de 10 aeronaves Challenger 350 em uma transação avaliada em US$ 267 milhões e também marcou a 350ª entrega do jato executivo Challenger 350, um marco alcançado após apenas sete anos em serviço. A aeronave Challenger 350 mais vendida agora apresenta uma seleção expandida de esquemas de design de interiores sofisticados e contemporâneos, conectividade de banda Ka Viasat de alta velocidade e um sistema de gerenciamento de cabine atualizado, inspirado no carro-chefe do setor, o jato executivo Global 7500 .

Além da aeronave Challenger 350 , o jato executivo Challenger 650 da Bombardier é uma expressão magistral de habilidade e funcionalidade de ponta. Com sua combinação ideal de capacidades de alcance, velocidade e desempenho em campo, a aeronave Challenger 650 é perfeitamente adequada para missões particulares e especializadas, incluindo evacuação médica. A aeronave Challenger 650 está em serviço com muitos governos em todo o mundo para várias missões especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário