segunda-feira, 15 de março de 2021

Nobile Hotels & Resorts celebra índice de satisfação dos colaboradores de 95%

A cultura organizacional da Nobile Hotels & Resorts é focada em inovação, retenção de talentos e atenção aos colaboradores. Não é à toa que a empresa iniciou o ano de 2021 com a divulgação do resultado positivo da pesquisa de clima organizacional. Desenvolvida e aplicada pela equipe de Recursos Humanos, a pesquisa apontou que 95% dos colaboradores no Brasil e América Latina estão satisfeitos em fazer parte do quadro funcional da empresa.

A pesquisa avaliou positivamente uma série de questões, dentre elas: o bom relacionamento com o seu superior imediato; respeito dos colegas de trabalho; oportunidade de crescimento profissional na empresa; compatibilidade do salário com o mercado; ferramentas e condições do local de trabalho.

Segundo Socorro Santos, Diretora de RH, os colaboradores têm surpreendido seus gestores pelo engajamento e ações assertivas em prol dos empreendimentos. "Mesmo num ano atípico como 2020, percebemos que nossos colaboradores mantiveram participação ativa, comprometimento e empenho para alcançar as suas metas”. Socorro ressalta ainda que a Nobile é uma empresa de oportunidades e investe em seus talentos internos. “Entendemos que o desempenho individual e o sentimento de amparo pela empresa demonstrado nesse período fizeram toda diferença nas respostas", declara a executiva.

Para Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotels & Resorts, é fundamental criar e manter uma cultura organizacional alinhada com os valores da empresa. "Na Nobile, as pessoas estão no centro estratégico da companhia. Procuramos escolher as pessoas certas e colocá-las nos lugares certos. Estamos muito felizes com o resultado da pesquisa de clima 2020, pois revela que estamos trilhando o bom caminho. Se cuidamos bem dos nossos colaboradores eles cuidarão bem dos nossos clientes, essa é a chave do sucesso. Com esse time espetacular seguiremos nossa marcha das 20 milhas ao dia, sobrevivendo, crescendo e perpetuando”, afirma Bertino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário