quarta-feira, 24 de março de 2021

Pneu Pirelli de Fórmula 1 é autografado pelo time Luna Rossa e leiloado para caridade


Um pneu Pirelli de Fórmula 1 exclusivo com a bandeira italiana na lateral foi assinado por todos os membros da equipe de vela Luna Rossa Prada Pirelli e foi colocado hoje para leilão através da plataforma de leilões online 32auctions.com.

Os recursos do leilão, que podem ser acessados em https://www.32auctions.com/AIPFoundation, serão inteiramente doados à AIP Foundation: uma organização sem fins lucrativos que está envolvida há anos na promoção de projetos de segurança no trânsito - em particular para pedestres, ciclistas e motociclistas - em países de baixa e média renda, como os do Sudeste Asiático.

A AIP Foundation, fundada em 1999 por Greig Craft é uma organização com 22 anos de experiência. A fundação opera atualmente no Vietnã, Camboja, Tailândia, Mianmar, Filipinas, Índia e China, com projetos dedicados à educação, segurança no trânsito (principalmente em escolas) e produção de capacetes seguros, porém de baixo custo para as populações locais, com o envolvimento de trabalhadores com deficiência.

A associação colabora ativamente com a FIA, United Nations Road Safety Collaboration, Child Health Initiative, Safe Kids Worldwide e Global Alliance of NGOs for Road Safety.

O Luna Rossa Prada Pirelli Sailing Team, vencedor da PRADA Cup, correu na Nova Zelândia liderado pelo diretor de equipe e capitão Max Sirena na 36ª America's Cup apresentada pela PRADA: o troféu esportivo mais antigo do mundo e mais cobiçado no cenário internacional da vela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário