domingo, 28 de março de 2021

Rossiya Airlines retoma parcialmente os programas de voo de Pulkovo

A partir de 3 de abril, a Rossiya Airlines, que faz parte do Grupo Aeroflot, retoma os voos regulares regulares de carga e passageiros de São Petersburgo para Larnaca (República de Chipre). De acordo com o cronograma, o Airbus A320 fará voos uma vez por semana aos sábados. O primeiro voo SU6617 partirá do Aeroporto Internacional de Pulkovo às 09:20 e chegará ao Aeroporto de Larnaca às 13:45. O voo de retorno SU6618 partirá de Larnaca às 14h45 e chegará a São Petersburgo às 19h05. A hora indicada é local para cada aeroporto.

A temporada de primavera e verão começa na aviação civil no final de março. A Rossiya Airlines continuará operando seus voos tradicionais de inverno para Genebra (Suíça) uma vez por semana, aos sábados. Além disso, os voos de Pulkovo para Paris (França) e Berlim (Alemanha) aos domingos estão incluídos na rede de rotas internacionais da Rossiya. Os ingressos já estão à venda e podem ser reservados no site da Aeroflot, no app mobile ou pela central de atendimento via telefone.

Apenas as categorias de passageiros, que estão autorizados a voar sob as restrições atuais, serão aceitas para transporte para destinos internacionais. Você deve ler atentamente as informações sobre as atuais regras de visto e restrições de entrada no país de destino no site oficial da embaixada, consulado, Ministério das Relações Exteriores ou em nosso site ao planejar sua viagem.

De acordo com o calendário primavera-verão, a Rossiya continua operando voos para um dos destinos estrangeiros mais populares para as férias de verão - Antalya (Turquia). Em abril, os voos serão operados três vezes por semana - às quartas, sextas e domingos, e passarão a ser diários em maio. Todos os passageiros com mais de 6 anos que chegam à Turquia (com exceção daqueles que viajam para fins de trânsito) devem ter um certificado com resultados negativos de um teste de coronavírus realizado no mínimo 72 horas antes da partida para a Turquia do ponto de partida, bem como preencher um Formulário de Registro de Viagem especial. É a base para a criação de um código HES individual, que deve ser apresentado no check-in em meio impresso ou eletrônico. Informações adicionais sobre as regras de entrada da Turquia estão disponíveis em nosso site.

A Rossiya Airlines lembra que é necessário cumprir as medidas de segurança antivirais. A fim de se proteger contra a propagação da infecção por coronavírus e de acordo com as Diretrizes do Ministério dos Transportes da Federação Russa, os passageiros são obrigados a usar equipamentos de proteção individual (máscaras e luvas) no aeroporto e a bordo. Eles não podem ser removidos durante todo o vôo. A termometria com termovisores e termômetros sem contato é realizada para todas as pessoas que entram em prédios de aeroportos, bem como antes de embarcar em uma aeronave. Para obter mais informações sobre as regras de conduta a bordo, bem como os requisitos para chegada à Rússia, visite o site da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário