segunda-feira, 15 de março de 2021

Transamerica Paulista é opção para Room Office durante a fase emergencial


Com o endurecimento das medidas de prevenção ao novo coronavírus, muitos paulistas deverão voltar ao trabalho remoto. Porém, para muitos, executar as tarefas de casa pode ser inviável por conta de espaço, barulho, entre outros motivos. Para esses, que buscam um ambiente privado, confortável, silencioso e com infraestrutura para um escritório ocasional, o hotel Transamerica Executive Paulista oferece soluções para Room Office em excelente localização. De acordo com o plano São Paulo, o hotel se manterá aberto mesmo durante a fase vermelha, com todos os protocolos indicados por órgãos municipais e estaduais de saúde.

No Transamerica Executive Paulista o hóspede encontra suítes bem decoradas e equipadas com estação de trabalho, ar-condicionado, cofre individual, TV, linha telefônica e wi-fi. É possível ainda solicitar refeições diretamente na acomodação através do Room Service, atendido pelo restaurante Terraço Paulista, especializado em gastronomia contemporânea.

Para atender os hóspedes neste momento de pandemia, a capacidade máxima de operação do hotel foi reduzida e os cômodos ganharam novos processos rigorosos de higienização, com rotina diária de uso de produtos especiais para limpeza hospitalar. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene. Além disso, o empreendimento foi submetido à avaliação do Bureau Vertias, que atestou as medidas de prevenção ao novo coronavirus com o selo de responsabilidade Safe Guard.

O site da Transamerica oferece muitos benefícios para o hotel como o Club THG, que garante 10% de desconto para os que escolhem se cadastrar no Clube de Vantagens da Transamerica, e com a promoção de Early Booking, que garante até 15% de desconto para aqueles que programam suas viagens com antecedência mínima de 15 dias, reservando através do promocode ANTECIPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário