domingo, 14 de março de 2021

Southwest Airlines anuncia intenção de servir Myrtle Beach, Eugene e Bellingham em 2021

A Southwest Airlines Co. anunciou a intenção de levar a flexibilidade e o valor da Southwest Airlines® a três novos aeroportos em 2021. 

O presidente e CEO da Southwest Airlines, Gary Kelly, compartilhouo a seguinte mensagem com os funcionários da Southwest:

"Tenho o prazer de compartilhar com todos vocês que hoje estamos anunciando nossa intenção de servir a mais três destinos e continuar nosso foco em colocar nossas aeronaves para trabalhar para buscar mais clientes e a receita tão necessária.

E os destinos são Myrtle Beach, Carolina do Sul ; Eugene, Oregon ; e Bellingham, Washington - três locais muito diferentes e atraentes para atender nossos clientes existentes e locais onde sentimos que a Southwest pode fazer uma diferença real para os viajantes locais.

Estamos planejando iniciar o serviço de Myrtle Beach a tempo para as férias de verão e esperamos que nossa chegada atraia os viajantes que atualmente dirigem para esta área costeira muito popular no sudeste. 'Sacos de golfe voam livremente'* deve ser muito popular para o serviço de Myrtle Beach!

Eugene fica a cerca de duas horas ao sul de Portland e é ideal para o Efeito Sudoeste, nossa hospitalidade e nossas políticas flexíveis, sem taxas ocultas e tarifas baixas.

O serviço da Southwest em Bellingham nos posiciona ao sul da área metropolitana de Vancouver, British Columbia. Após a reabertura da fronteira canadense, esperamos um retorno dos viajantes preocupados com os valores que já dirigem para este aeroporto alternativo para escapar das altas tarifas e impostos - e isso é muito, muito típico para destinos no sudoeste. A Southwest oferece um grande valor para eles.

O serviço a Eugene e Bellingham é algo que antecipamos no segundo semestre do ano.

Isso totaliza 17 novos aeroportos que abrimos ou anunciamos desde o início da pandemia. E para aqueles que começaram o serviço, eles estão se saindo muito bem. Na verdade, acabamos de compartilhar com os aeroportos que atendem a Steamboat Springs e Telluride que estamos estendendo nosso serviço além da temporada de inverno para continuar atendendo a ambos até o verão de 2021.

Colorado Springs, Savannah e nosso serviço de Long Beach para o Havaí iniciaram no dia 11 de março.

É muito trabalho, muitos novos destinos e muitas opções para os nossos clientes, por isso quero agradecer a todas as equipas que contribuíram para continuar a desenvolver o Heart of Southwest e, ao mesmo tempo, posicionar-nos melhor para captar mais clientes conforme a demanda de viagens aumenta."

* As malas de golfe voam gratuitamente como uma das duas peças de bagagem despachadas oferecidas a todos os clientes da Southwest (aplicam-se limitações de peso e tamanho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário