domingo, 14 de março de 2021

'Safe Travels with Hong Kong Airlines' aprimorado com novo serviço de e-boarding

Os passageiros partindo no voo HX254 da Hong Kong Airlines para Taipei experimentaram, no último dia 11 de março,hoje um processo de embarque perfeito e sem contato no Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKIA). Usando a nova facilidade do e-Boarding Gate, os passageiros foram liberados para embarque com um procedimento simples de reconhecimento facial de uma etapa no portão, sem ter que mostrar seus documentos novamente.


Observando o processo de embarque esta tarde, Chris Birt, Diretor de Prestação de Serviços da Hong Kong Airlines, dá as boas-vindas às novas instalações de autoatendimento. “Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a HKIA para oferecer uma experiência de embarque segura aos nossos passageiros. Juntamente com as medidas preventivas que já foram implementadas durante a viagem do cliente, os passageiros podem ter ainda mais garantia de sua segurança e bem-estar ao viajar com a Hong Kong Airlines.” 

  

O Aeroporto Internacional de Hong Kong é um dos primeiros aeroportos do mundo a introduzir procedimentos de embarque sem contato para viajantes internacionais com a instalação de e-Security Gates e e-Boarding Gates. Essas instalações de autoatendimento não apenas minimizam o contato com as superfícies e a interação com as pessoas, mas também oferecem uma experiência do meio-fio até o portão e encurta o tempo de embarque.

A Hong Kong Airlines opera atualmente uma série de serviços de passageiros semanais para atender a várias necessidades de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário