quinta-feira, 11 de março de 2021

WestJet comemora 25 anos

A WestJet marca este mês 25 anos de baixas tarifas, competição vigorosa e excelentes serviços no Canadá.

"Há um quarto de século, o WestJet proporcionou aos canadenses uma escolha de companhias aéreas; desde então, temos investido em todo o país para trazer mais opções e tarifas competitivas a milhões de canadenses que não podiam pagar o preço das viagens aéreas antes", disse Ed Sims , Presidente e CEO da WestJet. "Somos gratos aos milhares de WestJetters que se dedicaram a construir nossa companhia aérea e aos mais de 300 milhões de passageiros que escolheram voar conosco. Muita coisa mudou, mas o cuidado continua no centro do que fazemos."

A WestJet foi lançada em 1996 com três aeronaves, 250 funcionários e cinco destinos, crescendo ao longo dos anos para mais de 180 aeronaves, 14.000 funcionários e mais de 100 destinos em 23 países, pré-pandemia.

A chegada do WestJet cortou as passagens aéreas quase pela metade para muitas comunidades e é a razão pela qual 50% mais canadenses conseguiram pegar um voo. A WestJet doou mais de 200.000 voos para organizações de caridade em sua rede e WestJetters ofereceu mais de 575.000 horas para organizações comunitárias locais através do programa WestJetters Caring for the Community.

"Tem sido um ano difícil para todas as companhias aéreas, incluindo a WestJet", continuou Sims. "Estou orgulhoso da nossa equipa resistente que repatriou 4.000 canadenses em 28 voos com a Global Affairs Canada; introduziu mais de 20 camadas adicionais de segurança para aqueles que ainda estão voando, e mais recentemente, ofereceu-se para ajudar os governos a vacinar os canadenses. Estamos há no passado para os canadenses e estará aqui no futuro, para quando eles estiverem prontos para voar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário