segunda-feira, 19 de abril de 2021

Dia das Mães no Hotel Estância Atibainha

O fim de semana do Dia das Mães está chegando e, mesmo em tempos estressantes, não podemos deixar de comemorar e oferecer as homenageadas um presente diferente em um lugar onde toda a família poderá se divertir com segurança. No Atibainha os cuidados são levados muito a sério, mas sem deixar de lado a diversão e o relax junto à natureza tão necessários nestes dias.

Pertinho da capital paulista, em Nazaré Paulista, a apenas 72 km de distância e de fácil acesso por ótimas rodovias, o Hotel Estância Atibainha Resort & Convention está localizado em uma área de proteção ambiental de mais de 900 mil m² com muito verde, chalés espaçosos, arejados e distantes um do outro. Sem elevadores, aglomerações, filas ou ambientes fechados.

O Atibainha é um verdadeiro resort com várias opções para quem quer passar o dia todo se divertindo ou apenas relaxando e desfrutando um delicioso tempo com a família. Além de possuir uma das estruturas de lazer mais completas do interior de São Paulo, o Atibainha proporciona as famílias uma maior conexão entre pais e filhos com caminhadas em trilhas ecológicas, passeios a cavalo e charrete, pedalinhos, lago para pesca e muitos animais para observar, fotografar e vivenciar a natureza. Momentos inesquecíveis para toda a família.

A Turma do Atibainha, equipe de monitores, preparou uma programação especial para homenagear as mamães e divertir a família toda com oficinas Mães e Filhos, gincanas, ordenha, passeio de trenzinho, atividades com biólogo, atrações musicais ao vivo e, como não poderia faltar, o almoço com cardápio especial no domingo.

Para o fim de semana do Dia das Mães, de 7 a 9 de maio, o Atibainha está oferecendo um desconto de 50% nos pacotes com todas as refeições incluídas e mais cortesia para uma criança até 12 anos nos chalés Standard. Já quem reservar o chalé Family (dois dormitórios) tem cortesia de duas crianças até 12 anos. E, o hotel não cobra taxa de serviço.

O pacote de 7 a 9 de maio (sexta a domingo) está com preços a partir de R$ 1.300,00 o casal e uma criança até 12 anos no chalé Standard e a partir de R$ 1.450,00 o casal com duas crianças até 12 anos nos chalés Family. Tarifas já com o desconto de 50%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário