terça-feira, 20 de abril de 2021

Primeiros helicópteros Bell 407GXI entregues no Japão


A Bell Textron Inc., uma empresa Textron Inc., entregou recentemente dois helicópteros Bell 407GXi para Shin-Nihon Helicopters no Japão. Com esta entrega, a Shin-Nihon Helicopters se torna a primeira empresa japonesa a comprar e operar a aeronave 407GXi.

Cliente de longa data da Bell desde seu estabelecimento em 1960, a Shin-Nihon Helicopters usará os dois helicópteros para conduzir missões de patrulha de linhas de transmissão para empresas de energia elétrica.

“O Bell 407GXi se baseia em sua herança como um helicóptero conhecido por sua operação ágil e suave, versatilidade e potência de motor eficiente. Juntamente com os baixos custos operacionais, o Bell 407GXi é a escolha ideal para os helicópteros Shin-Nihon, cujo foco é conduzir suas missões de utilidade com segurança e eficiência ”, disse Jacinto Monge, diretor administrativo da Bell North Asia.

A compra dos helicópteros Bell 407GXi adiciona à Shin-Nihon Helicopters toda a frota da Bell que inclui os helicópteros Bell 206, Bell 412 e Bell 427.

O Bell 407GXi está equipado com o motor turbina FADEC de dois canais GARMIN G1000H® Nxi e Rolls-Royce C47E/4, criando uma experiência de voo aprimorada com sistemas de exibição ultramodernos e potência aprimorada.

A história da Bell no Japão começou com a entrega de três Bell 47D-1s para Mainichi Press, Yomiuri Press e Chunichi Press em 24 de novembro de 1952. Historicamente, a Bell forneceu a maioria dos helicópteros - mais de 1.500 aeronaves - que foram usados ​​ou ainda estão em serviço no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário