segunda-feira, 12 de abril de 2021

Etihad Airways lança programa para comemorar o cinquentenário dos Emirados Árabes Unidos


A Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, revelou um programa de um ano em comemoração aos 50 anos desde que o país foi estabelecido. O programa será lançado em três fases, com foco no passado, no presente e no futuro.

A companhia aérea lançou uma plataforma dedicada em etihad.com/uae50 e visa envolver a comunidade local em seu programa participativo, que será revelado em detalhes ao longo do ano. Cidadãos, residentes e visitantes dos Emirados Árabes Unidos terão a chance de participar e ganhar um dos 50.000 prêmios que serão distribuídos ao longo do ano.

Tony Douglas, CEO do Grupo Etihad Aviation Group, disse: “Esta iniciativa de um ano demonstra a celebração do passado da Etihad e o compromisso com os próximos 50 anos deste país incrível. Como uma das marcas líderes dos Emirados Árabes Unidos, a Etihad tem o orgulho de trazer o mundo a Abu Dhabi para fazer parte desta celebração ”.

O primeiro projeto desta série de celebrações é o 'legado de uma nação', que traça as histórias não contadas da nação nos últimos 50 anos. A Etihad buscará e fará a curadoria de relatos pessoais da vida nos Emirados Árabes Unidos, tanto do passado quanto do presente.

O segundo pilar do programa são 'valores que unem', onde a Etihad irá colaborar com expressionistas de diferentes estilos de vida, para co-criar trabalhos que comemorem esta ocasião auspiciosa.

A fase final desta campanha é intitulada 'hospedando o mundo'. A hospitalidade é uma parte muito importante da cultura dos Emirados e, da mesma forma, é uma parte intrínseca do compromisso da Etihad com seus hóspedes. A Etihad incentivará, apoiará e facilitará os indivíduos que hospedam visitantes especiais de todo o mundo a experimentarem as calorosas boas-vindas dos Emirados Árabes Unidos.

Os 50.000 prêmios variam de voos gratuitos e milhas de bônus Etihad Guest, a vouchers de desconto para experiências em Abu Dhabi, e serão concedidos ao longo do ano.

A série de atividades ocorrerá até 31 de dezembro de 2021 e a Etihad incentiva as pessoas interessadas em ganhar prêmios ou participar do programa a visitar etihad.com/uae50 para se inscrever e obter mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário