quinta-feira, 15 de abril de 2021

flypop assina contratos de arrendamento de aeronaves


A flypop assinou um contrato de arrendamento de várias aeronaves A330-300 com a Avolon, a terceira maior locadora de aeronaves do mundo.

Com sede na Irlanda, a Avolon fornece serviços de gestão de leasing para companhias aéreas e investidores de companhias aéreas em todo o mundo. A equipe flypop esteve em discussões com várias empresas de leasing nos últimos meses, no entanto, a Avolon ofereceu a taxa mais competitiva e um pipeline de aeronaves em 2023.

(Nino) Navdip Singh Judge, CEO e diretor do flypop, comentou: “Como um bimotor de corredor duplo de corpo largo que pode transportar mais de 400 passageiros, a aeronave A330-300 entregará tudo o que queremos oferecer aos nossos passageiros flypop, especialmente os preços dos assentos mais baixos para a Índia. Com este contrato de arrendamento, pudemos enviar nosso pedido de licença AOC à Autoridade de Aviação Civil do Reino Unido e esperamos que nossos primeiros voos comecem em outubro. E muito obrigado ao Future Fund do Governo do Reino Unido por sua assistência financeira, que nos permitiu levantar mais fundos. O aumento da conectividade de voos, especialmente em novas rotas, criará benefícios econômicos muito necessários para o Reino Unido e a Índia. ”

O Sr. Martyn Lewis, vice-presidente sênior de marketing (Europa, Oriente Médio e África) da Avolon, acrescentou: “Estamos ansiosos para trabalhar com o flypop em seu emocionante lançamento iminente de voos entre o Reino Unido e a Índia. Trabalharemos com a flypop em sua estratégia de crescimento futuro e expansão de rotas e forneceremos mais aeronaves conforme necessário. No lançamento, o flypop iniciará as operações com uma aeronave e planeja adicionar uma aeronave extra a cada seis meses. Não é todo dia que ajudamos a lançar uma nova transportadora regular britânica de longa distância! ”

Durante a pandemia, o flypop esteve ocupada se preparando para o lançamento no final deste ano, quando as viagens internacionais voltarão para a Índia. Nos últimos meses, a equipe cresceu significativamente, incluindo uma série de novos contratados que trazem para o flypop uma riqueza diversificada de experiência em aviação e conhecimento de muitos campos diferentes. Isso inclui Charlie Clifton, ex-Diretor da Ryanair, que se juntou ao flypop como Conselheiro de Operações Sênior e Membro do Conselho, que destaca: “Os operadores históricos ficaram gravemente feridos após 18 meses sem qualquer receita, mas com muitos custos e dívidas. O flypop, por outro lado, evitou qualquer exposição à pandemia e, conseqüentemente, está na posição única e afortunada de extrair o máximo de vantagem dos custos mais baixos resultantes da crise. O custo de entrada do flypop é muito menor agora do que seria antes da Covid-19. As tarifas baixas sempre estimulam uma demanda maior. O setor está em pé, mas o mercado vai voltar com força ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário