quinta-feira, 15 de abril de 2021

Airbus assina importante contrato de suporte integrado com o Egito para C295


A Força Aérea Egípcia, a maior operadora de frotas C295 do mundo, assinou recentemente um contrato de serviços de cinco anos com a Airbus para o suporte baseado no desempenho de sua frota, composta por um total de 24 aeronaves.

A Força Aérea egípcia junta-se agora à comunidade de operadores C295 que se beneficiam da prestação de serviços integrados e baseados em desempenho que garantem que todos os elementos de apoio estão disponíveis onde e quando necessário, a fim de otimizar a disponibilidade da frota e prontidão para a missão. O contrato inclui a prestação de serviços materiais, suporte técnico in loco e manutenção on-wing.

Desde a entrega da primeira aeronave em 2011, a Airbus tem fornecido suporte por meio de um amplo portfólio de serviços com os mais altos padrões de qualidade, incluindo recursos técnicos e de pessoal. Ao assinar este contrato, o Egito vai além, reafirmando e estendendo sua confiança na Airbus ao implementar o primeiro contrato de suporte integrado.

Stephan Miegel, Chefe de Serviços de Aeronaves Militares da Airbus Defense and Space, disse: “Este acordo é um passo significativo no suporte de serviço integrado que oferecemos aos nossos clientes na região. Nosso objetivo e compromisso com nossos clientes é maximizar a disponibilidade de sua frota, garantir sua prontidão para a missão, ao mesmo tempo em que economizamos custos de manutenção.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário