sábado, 17 de abril de 2021

Oman Air retoma voos para a Arábia Saudita

A Oman Air, a transportadora nacional do Sultanato de Omã, retomou os voos para Riyadh, na Arábia Saudita, em 1 de abril de 2021, operando 4 voos por semana. Os voos para Dammam foram retomados em 28 de março de 2021, operando 4 voos por semana.

A Oman Air manterá seu programa de segurança abrangente em todos os elementos da viagem para garantir que os passageiros voem com confiança. Máscaras são necessárias quando os hóspedes estiverem a bordo da aeronave e nos aeroportos de Omã. O distanciamento é mantido enquanto os passageiros embarcam e saem da aeronave, que são cuidadosamente limpas após cada voo e ao final de cada dia. Todos os tripulantes de cabine usam um conjunto completo de equipamentos de proteção individual, o serviço de refeições foi modificado para garantir ainda mais a segurança e uma série de outras medidas foram implementadas para garantir que os passageiros e a tripulação da companhia aérea estejam seguros o tempo todo.

Os clientes que planejam viajar para Mascate devem visitar o site da Autoridade de Aviação Civil, caa.gov.om, para garantir que estão preparados para cumprir os requisitos para entrar no Sultanato.

Os clientes que viajam para a Arábia Saudita devem certificar-se de que estão cientes dos requisitos oficiais para entrar ou transitar pelo país.

Os clientes que partem de Omã também devem se certificar de que estão cientes de todos os requisitos e requisitos pré-partida durante seus voos, que são fornecidos em omanair.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário