terça-feira, 20 de abril de 2021

Privé Hotéis e Parques destaca vantagens para o feriado de Tiradentes

Promovida pela WAM Group, através da marca Privé Hotéis e Parques, a campanha promocional "Viva o Feriado de Tiradentes" é um convite para dias de descanso, conforto e lazer em Caldas Novas (GO) nesse mês de abril. Como vantagem para o consumidor, na compra de três diárias em qualquer um dos hotéis da rede Privé Hoteis e Parques o cliente ganha mais uma diária e ainda pode parcelar em até 10x sem juros, desde que obedeça a parcela mínima de R$50,00. A isenção será para a diária de menor valor, mediante disponibilidade e taxa de ocupação.

A promoção é válida para compras feitas até o dia 27 e com check-in válido para hospedagem até 30 de abril de 2021. Além disso, ainda há cortesia para até duas crianças de até 12 anos de idade, desde que hospedadas no mesmo apartamento que os adultos pagantes e acesso gratuito ao Water Park, parque aquático do Privé Diversão, no período da estadia, respeitando os dias e horários de funcionamento e a capacidade de ocupação do parque estipulada pelo decreto municipal de Caldas Novas-GO. Também está disponível para os hóspedes um transfer exclusivo para deslocamento do hotel aos parques da rede e dos parques ao hotel, de acordo com os horários disponíveis.

Todos os hotéis ainda contam com uma programação interna especial para aproveitar em família, sempre respeitando à risca o Protocolo de Segurança WAM Clean & Safe contra a COVID-19.

A promoção não é cumulativa e os valores estão sujeitos à alteração sem aviso prévio. As regras de uso da promoção e canais de compra também estão disponíveis no site www.privehoteiseparques.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário