quarta-feira, 28 de abril de 2021

Transamerica Chácara Santo Antônio é opção de hospedagem para lazer em São Paulo


Com a fase de transição do Plano São Paulo, que determina a reabertura do comércio, de restaurantes e centros culturais, a capital paulista voltará a ser um importante destino turístico para famílias. As opções de lazer que a metrópole oferece são muitas, entre museus, parques, cinemas e teatros, com programação para todos os gostos. Destaque especial para a zona sul, que reúne passeios diferentes, como o Parque Burle Marx, o Pop Haus, um parque de diversão para crianças e adultos e a R11 Speed Way, uma pista de kart Indoors, no Shopping Morumbi Town.

Para quem optar por se hospedar na capital paulista, o Transamerica Executive Chácara Santo Antônio é uma alternativa prática, com acomodações versáteis e fácil acesso à toda a programação de lazer da zona sul. No hotel o hóspede encontra acomodações amplas, com cama de casal, duas camas de solteiro e quarto triplo, perfeito para famílias com filhos. Todas equipadas com minicozinha, frigobar, micro-ondas, ar-condicionado e TV. Também estão disponíveis wi-fi, sauna seca, ducha circular, salão de jogos, academia com equipamentos recém renovados e estacionamento gratuito para hóspedes, exclusividade na região.

Vale ressaltar que no hotel os protocolos de higienização, recomendados pela ANVISA e OMS estão sendo seguidos com rigor e são atestados por auditoria do Bureau Veritas com o selo SafeGuard, que assegura que o hotel prevê e garante segurança à hóspedes e colaboradores tomando medidas específicas na prevenção de propagação do novo coronavírus.

O site da Transamerica oferece muitos benefícios para o hotel como o Club THG, que garante 10% de desconto para os que escolhem se cadastrar no Clube de Vantagens da Transamerica, e também com a promoção de Early Booking, que garante até 15% de desconto para aqueles que programam suas viagens com antecedência mínima de 15 dias, reservando através do promocode ANTECIPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário