sábado, 24 de abril de 2021

Transamerica Perdizes é opção para Room Office na zona oeste

O home office pode ser um contratempo para muitos por conta de espaço, excesso de barulho, entre outros motivos. Para quem busca um ambiente privado, confortável, silencioso e com infraestrutura para um escritório ocasional, o hotel Transamerica Executive Perdizes oferece soluções para Room Office em um dos bairros mais pacatos de São Paulo, com fácil acesso e próximo a lojas e restaurantes.

No Transamerica Executive Perdizes, o hóspede encontra suítes bem decoradas e equipadas com estação de trabalho, ar-condicionado, cofre individual, TV, linha telefônica e wi-fi. Também estão disponíveis salas de reuniões, estacionamento com manobrista e recepção 24h. É possível ainda solicitar refeições diretamente na acomodação através do Room Service, atendido pelo restaurante Don Maitre, especializado em gastronomia italiana.

Para atender os hóspedes neste momento de pandemia, a capacidade máxima de operação do hotel foi reduzida e os cômodos ganharam novos processos rigorosos de higienização, com rotina diária de uso de produtos especiais para limpeza hospitalar. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene. Além disso, o empreendimento foi submetido à avaliação do Bureau Vertias, que atestou as medidas de prevenção ao novo coronavírus com o selo de responsabilidade Safe Guard.

O site da Transamerica oferece muitos benefícios para o hotel como o Club THG, que garante 10% de desconto para os que escolhem se cadastrar no Clube de Vantagens da Transamerica, e com a promoção de Early Booking, que garante até 15% de desconto para aqueles que programam suas viagens com antecedência mínima de 15 dias, reservando através do promocode ANTECIPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário